Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo deposteron (farmacia) aberto a criticas e dicas

Posts Recomendados

2 ml de deposteron por semana ( 12 semanas) 

aplicações seg/quinta

30 dias após o termino entro com Tamox 20 mg e anastro 20mg 

atualmente com:

81,75 kg 

21 anos

bf 13%

Altura : 1.75

Tempo de treino: 2 anos inteiros com dieta de segunda a segunda.

cardio todo fim de semana 

gostaria de algumas criticas ou dicas que poderiam me ajudar durante o processo  

Editado por Aeon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Aeon mudou o título para 1º ciclo deposteron (farmacia) aberto a criticas e dicas

Publicidade

Em 01/02/2023 em 22:33, Aeon disse:

1 ml por semana ( 12 semanas) 

aplicações seg/quinta

15 dias após o termino entro com Tamox 20 mg e tribulus 

atualmente com:

81,75 kg 

21 anos

bf 13%

Tempo de treino: 2 anos inteiros com dieta de segunda a segunda.

cardio todo fim de semana 

foco do ciclo: ganho e definição

gostaria de algumas criticas ou dicas que poderiam me ajudar durante o processo  

Se vc aplicar 1ml de deposteron por semana sua testo vai ficar exatamente igual a natural, não tem lógica nenhuma.

Tempo de meia vida do cipionato eh de 7-8 dias dependendo da fonte consultada, pode aplicar 1 vez na semana 2 ml pra pelo menos a hora que empilhar ter algo a mais no corpo de testosterona.

Se o seu físico eh bom e vc realmente malha esse tempo com dieta regrada poderia começar com 400mg por semana, aí sim dividindo a aplicação em 2x de 2ml.

Repetindo, se vc já evoluiu bem natural, não espere grande coisa com 200mg por semana (2ml).

Oque ganhar vai perder depois na tpc. Ganhos de hormonios são aluguel,  deixa de pagar aluguel (injetar mais hormonio), perde tudo.

O time correto pra iniciar a tpc eh 30 dias após a última aplicação, justamente pela meia vida do cipionato. 

Comece com 2 semanas de 40mg, depois mais x semanas de 20 mg ateh o eixo voltar.

Tá fazendo cagada, mas imagino q esteja na neura de ver como eh, lá grandes colaterais com essa dose não vai ter, umas espinhas talvez.

Anastro 0.5mg em mãos (mande manipular) se sentir a tetinha sensível.

Boa sorte.

Link para o comentário

Brother ou tu ganha massa muscular ou entra em processo de perca de gordura, os dois ao mesmo tempo leva muito mais tempo e não é com 12 semanas que vai conseguir isso.

Acho que tu é muito novo pra pensar em hormônios independente de dosagem esperaria no mínimo até uns 23-25 anos, sendo que considero dois anos de treino pouca coisa principalmente porque vai fazer tpc.

Link para o comentário

Em 01/02/2023 em 22:48, Vitor_Maromba disse:

Se vc aplicar 1ml de deposteron por semana sua testo vai ficar exatamente igual a natural, não tem lógica nenhuma.

Tempo de meia vida do cipionato eh de 7-8 dias dependendo da fonte consultada, pode aplicar 1 vez na semana 2 ml pra pelo menos a hora que empilhar ter algo a mais no corpo de testosterona.

Se o seu físico eh bom e vc realmente malha esse tempo com dieta regrada poderia começar com 400mg por semana, aí sim dividindo a aplicação em 2x de 2ml.

Repetindo, se vc já evoluiu bem natural, não espere grande coisa com 200mg por semana (2ml).

Oque ganhar vai perder depois na tpc. Ganhos de hormonios são aluguel,  deixa de pagar aluguel (injetar mais hormonio), perde tudo.

O time correto pra iniciar a tpc eh 30 dias após a última aplicação, justamente pela meia vida do cipionato. 

Comece com 2 semanas de 40mg, depois mais x semanas de 20 mg ateh o eixo voltar.

Tá fazendo cagada, mas imagino q esteja na neura de ver como eh, lá grandes colaterais com essa dose não vai ter, umas espinhas talvez.

Anastro 0.5mg em mãos (mande manipular) se sentir a tetinha sensível.

Boa sorte.

Estava pensando a mesma coisa antes de começar, aliás tô pensando bem ainda antes de comprar as paradas 

Tava pensando em começar na primeira semana com 1ml segunda e a outra segunda depois entro com 1 ml todo domingo. Vou mandar manipular o anastro e deixar em mãos também, kkkkkk eu sei que não vai ser grande coisa ou que vou ter grande evolução mas agradeço as dicas 🤝

Caso seja realmente inviável por agora vou rever meus conceitos 

Em 01/02/2023 em 22:50, somedieyoung_ disse:

Brother ou tu ganha massa muscular ou entra em processo de perca de gordura, os dois ao mesmo tempo leva muito mais tempo e não é com 12 semanas que vai conseguir isso.

Acho que tu é muito novo pra pensar em hormônios independente de dosagem esperaria no mínimo até uns 23-25 anos, sendo que considero dois anos de treino pouca coisa principalmente porque vai fazer tpc.

Agradeço o concelho meu mano, talvez eu reveja os conceitos e entre com algo a mais, daqui um tempo obrigado!🤝

Link para o comentário

Em 02/02/2023 em 08:40, Aeon disse:

Tava pensando em começar na primeira semana com 1ml segunda e a outra segunda depois entro com 1 ml todo domingo. Vou mandar manipular o anastro e deixar em mãos também, kkkkkk eu sei que não vai ser grande coisa ou que vou ter grande evolução mas agradeço as dicas 🤝

1 ml de deposteron é 100mg de testo, não vai fazer praticamente nada esteticamente, sua testo ja deve estar por volta disso, como disseram não tem logica nenhuma vc parar sua produção natural de testo pra ter algo q vai ficar na "mesma".

Link para o comentário

Em 02/02/2023 em 09:04, Dougwar disse:

1 ml de deposteron é 100mg de testo, não vai fazer praticamente nada esteticamente, sua testo ja deve estar por volta disso, como disseram não tem logica nenhuma vc parar sua produção natural de testo pra ter algo q vai ficar na "mesma".

Então no caso pra não ficar na "mesma"

Mandaria 400mg 2 aplicação igual o mano de cima disse.

Se for o caso vou dar uma pesquisada a mais sobre 

Agradeço a ajuda🤝

Link para o comentário

Em 02/02/2023 em 09:33, Aeon disse:

Então no caso pra não ficar na "mesma"

Mandaria 400mg 2 aplicação igual o mano de cima disse.

Se for o caso vou dar uma pesquisada a mais sobre 

Agradeço a ajuda🤝

Eu comecei com 2ml (200mg) a cada 5 dias e foi muito bom

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Como já disseram, não tem muito sentido 1mL de deposteron por semana, me parece que você não sabe, mas a dose de deposteron são 2mL que é o equivalente a 200mg (1 ampola).

Não sei qual a sua altura, exceto se tiver 1,90m, o peso e o BF estão adequados para esse primeiro contato. 

Em relação a idade, o problema não é começar com 21 anos (na verdade é um problema sim), porém é pior fazer ciclo e tpc. Sem dúvidas não vale a pena.

Entenda que com a TPC vai tudo pro caralho e você vai voltar à estaca zero ou próximo disso, podendo até ficar pior do que quando iniciou, pois a bad que bate na TPC faz muita gente desandar na dieta e nos treinos, portanto pense bem. Se quiser manter o shape, vai ter que manter a testo e essa dose que pretende iniciar é exatamente a dose de cruise (dose apenas para segurar a massa enquanto regulamos o corpo e a saúde). Se quiser ver uma diferença decente, as 12 semanas seriam aceitáveis, entretanto com 400mg, ou seja, 2 ampolas de deposteron por semana (4mL). 

Link para o comentário

Em 02/02/2023 em 10:00, AlemãoVazquez disse:

Como já disseram, não tem muito sentido 1mL de deposteron por semana, me parece que você não sabe, mas a dose de deposteron são 2mL que é o equivalente a 200mg (1 ampola).

Não sei qual a sua altura, exceto se tiver 1,90m, o peso e o BF estão adequados para esse primeiro contato. 

Em relação a idade, o problema não é começar com 21 anos (na verdade é um problema sim), porém é pior fazer ciclo e tpc. Sem dúvidas não vale a pena.

Entenda que com a TPC vai tudo pro caralho e você vai voltar à estaca zero ou próximo disso, podendo até ficar pior do que quando iniciou, pois a bad que bate na TPC faz muita gente desandar na dieta e nos treinos, portanto pense bem. Se quiser manter o shape, vai ter que manter a testo e essa dose que pretende iniciar é exatamente a dose de cruise (dose apenas para segurar a massa enquanto regulamos o corpo e a saúde). Se quiser ver uma diferença decente, as 12 semanas seriam aceitáveis, entretanto com 400mg, ou seja, 2 ampolas de deposteron por semana (4mL). 

Agradeço demais as ajudas, sim tô ciente que as ampolas são apenas 2ml 

Então vou refazer meu protocolo e logo mais mando.

Respondendo a pergunta tenho por volta de 1.73

Link para o comentário

Eu trocaria o éster por um mais curto, ou com blend. (dura/propionato/enantato)

Em 02/02/2023 em 10:00, AlemãoVazquez disse:

+1

PS: A não ser que pretende utilizar o corpo pra ganhar dinheiro, eu não faria. Agora se pretende virar BB ou tentar a vida de ser famosinho da internet, pau na máquina. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...