Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2023 em 18:00, cptgym disse:

Não sei o que está acontecendo com essa molecada de hoje em dia, os cara querem acelerar um processo que vem com tempo.
15 anos, treina no teu possível, come bem, e dorme bem. esquece isso de macros.

Hoje em dia se tem muito acesso a informação e há uma cultura de aprender rápido. A melhor formar de aprender algo o mais rápido possível, é o mais devagar possível, deixo esse vídeo aqui, me ajudou muito.

Publicidade

Postado
Em 01/02/2023 em 20:43, Super Ogro disse:

Nessa idade tu só precisa de toddynho e punheta pra crescer. Come o máximo que puder em todas as refeições.

Nem creceu pelo no saco ainda, deixa a vida rolar. Não para de treinar e manda comida pra dentro. Mas não fica desesperado.

Postado
Em 01/02/2023 em 17:27, samuuul disse:

venho aqui contar um relato e pedir ajuda a vocês. bom, comecei um bulking recentemente, estava com 47kg apenas e 8% d bf. como queria ganhos secos, optei por um superávit leve (de 200kcal), porém, a calculadora q coloquei meus dados n era tão específica, oq me fez fzr superavit de 400kcal pensando q estava em 200... em 3 semanas, subi 3kg e em 2 dias, ganhei 6 cm de cintura, além da barriga dilatada, o abdômen ja não está tao aparente... recalibrei as calorias e os macros, acham q fiz certo? a minha cintura dilatar do nada é retenção ou gordura? devo parar o bulking? essa é a minha primeira vez e estou preocupado, principalmente pq ja fui falso magro.(obs: estou comendo muito limpo: frutas, arroz, feijão, frango, ovo,

azeite e faço cardios de 30 min 3 vzs na semana, intensidade moderada)

Bro n liga pra esses tiozão te zuando pelos 15y, voce tava comendo muito pouco e quando começou a comer ficou assustado com o ganho de peso, foi assim comigo tbm, sai de 48kg para 51 em 10 dias e n sabia se ficava feliz ou triste.

esse peso que tu ganhou é bom demais mano, aproveita esse começo e treina forte, forte mesmo pois possivelmente voce ta bem no inicio e seus ganhos serão otimos comendo certinho

E DORME O MELHOR QUE CONSEGUIR...

se ta em treino adaptativo, full body 3x na semana treinando ate sair carregado da academia afinal voce tem 15y e não precisa guardar energias...

Mano pode construir a pança sem medo, quando vc estagnar voce seca ela antes de subir as calorias, n tem segredo...

qualquer coisa chama nois

Postado

Sinceramente eu acredito que essa dilatação abdominal nada mais, nada é, do que a comida que você está ingerindo, possivelmente está acumulada, necessitando de um bom fax pro Lula no banheiro HAUSAUHSAU 

No quesito da sua seleção de alimentos da dieta, eu acho muito radical, seria bom você variar algumas carboidratos, tirar no mínimo um dia na semana para sair com a família, os amigos ou com a gatinha (ou gatinho, vai saber né kkkk) comer uma refeição com alta tensidade calórica, um açaí, pizza, batata frita, hamburguer. milkshare, aquele churrascão, um japa e etc, serviria como refeed, quando eu comecei a treinar eu era bastante magro. também, e sempre utilizei essa estratégia e obtive bons ganhos, só cuidado com o excesso de açúcar e refrigerantes com açúcar a minha recomendação seria ingerir apenas refrigerante zero. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...