Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2023 em 15:46, Gustavo Voltarel disse:

Venho seguindo as dicas desse post e tendo bons resultados

Com certeza testarei, obrigado!

Em 01/02/2023 em 19:42, Alan Luan disse:

Tem que ver a dieta também. Não adianta fazer dia sim e dia não se você estiver em déficit calórico. 

E qual o número de séries? Eu sempre preferi treinar duas vezes na semana, mas para arrebentar. Essa ideia de treinar dia sim dia não nunca me agradou. 

A Dieta está encaixada, tenho bons resultados no corpo inteiro, apenas na panturrilha que parou um pouco de desenvolver. O numero de séries é 6, mas regaçando elas até o talo.

Publicidade

Postado

As minhas panturrilhas desenvolveram quando comecei a treinar boxe. Eu as treinava na musculação e aos sábados fazia treinos com muitos pulos de corda nas aulas de boxe. Quando vi, estavam crescendo sem que fosse algo planejado da minha parte.

Foi aí que percebi: no meu caso, funcionam muitas repetições com bastante peso - cerca de 80% de RM!

Meu treino é: 2 vezes por semana, no leg press ou naquele aparelho específico que coloca os apoios no ombro. Faço repetições até a falha (geralmente ficam 20 ou 30 no máximo). E realizo séries até completar no mínimo 100 repetições.

Dói pra caramba e elas têm se desenvolvido relativamente bem.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...