Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana Pré Treino ou Fracionado?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/03/2023 em 10:01, Macho Opressor disse:

Bom, uma coisa que não é surpresa, é que quanto mais vc cresce mais difícil fica pra continuar crescendo. 30kg ta mto bem, acima da média. Acho q vc ta no caminho certo, o negocio é dar tempo ao tempo mesmo, talvez vc tenha acostumado com o ritmo que vinha evoluindo e agora que ta chegando no limite o ritmo é outro.

Boa sorte na caminhada!

É meu amigo, como eu estava muito fora do meu peso ideal e mudei muito e para melhor o meu estilo de vida, vinha tendo bons ganhos e agora está mais demorado o processo, mas deve ser isso que você falou mesmo. E o problema é que geralmente nunca estamos satisfeito, quando eu tinha 58 kg falava que se eu tivesse 70 kg estaria ótimo, cheguei no 70 kg e falei em 80 kg, cheguei nos 80 kg e falo em 90 kg... Fora que as vezes nos espelhamos em atletas de alto nível com estilo de vida completamente diferentes e 100% dedicados ao esporte; médicos, patrocínios, suplementos, fator genético (que tá na moda falar que não existe genética mas existe sim. Eu nunca serei o Felipe Franco mesmo se eu viver a vida dele) e etc... É bom alguém nos fazer enxergar por outra ótica as vezes. Bora seguir o plano, se dedicar, estudar mais sobre treino e dieta e daqui pra frente o que vier é lucro. 

Valeu meu mano. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...