Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana Pré Treino ou Fracionado?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

fiquei só com uma dúvida no ciclo.

Porque optou por incluir um oral mantendo dose de testo de cruise e deca com apenas 200mg/sem? Chegou a cogitar dobrar essas doses antes de incluir um oral?

Publicidade

Postado
Em 02/03/2023 em 10:01, Poisonrdx disse:

Mas tu acha legal eu fazer o TGO e TGP agora no meio do ciclo e se der acima do normal devo interromper o uso? ou termino esses 50 dias de diana e faço o exame? O que faz mais sentido? Ou o exame vai dar alterado de qq maneira pois estou usando Diana? 

A Dieta ta alinhada, atualmente 3070 kcal, bulking seco 5% superavit pra eu não ganhar muita gordura. A dúvida é mais mesmo sobre o tempo de uso do Diana, os exames e pra eu não destruir meu fígado.  

Estou tomando 250 de enantato de testo semana, 200 de nandrolona semana e esses 30 mg de diana tsd, não quis abusar muito nas dosagens pq sou iniciante nos eas, e também não queria ganhar muito pra depois não conseguir segurar os ganhos ou reter demais. Mas já vi que num próximo blast posso subir as doses de testo e nandrolona. O medo maior é o diana mesmo que sempre ouvi falar ser muito prejudicial ao fígado, mas vou subir a dose pra 50 mg então por mais 20 dias, totalizando 50 dias usando Diana... Não é muito abuso né? 

Esta otimo amigo, 6 semanas é stano pq o negócio é punk, diana é tranquilo 8 semanas, tem gente que usa um ciclo inteiro de bulking

Postado
Em 02/03/2023 em 10:19, MadrugaDentista disse:

Sim provavelmente vai vir alterado, aí quanto alterado vier que vai determinar a suspensão ou uso contínuo. 

50 dias é um período legal de uso! Pouco mais de 6 semanas, mas nada absurdo!!!

Fechou meu amigo, muito obrigado pelo seu tempo. 

Em 02/03/2023 em 10:26, Bodybuilder endo disse:

Esta otimo amigo, 6 semanas é stano pq o negócio é punk, diana é tranquilo 8 semanas, tem gente que usa um ciclo inteiro de bulking

Blz amigo, muito obrigado! 

Em 02/03/2023 em 10:20, icempc disse:

fiquei só com uma dúvida no ciclo.

Porque optou por incluir um oral mantendo dose de testo de cruise e deca com apenas 200mg/sem? Chegou a cogitar dobrar essas doses antes de incluir um oral?

Sou iniciante, gostaria de saber como meu corpo ia reagir com essas drogas. anteriormente fiz um ciclo só com enantato de testo, 500 mg por semana por 10 semanas, na balança não mudou muita coisa, mas no corpo deu uma boa diferença, perdi gordura e ganhei massa, densidade, etc, mas nada absurdo como vejo relatos por aqui de gente que ganha mais de 10 kg. Ai um amigo disse que eu teria melhores resultados tomando essas 3 drogas associadas, mesmo nessa baixa dosagem, seria melhor que so tomar a testo em 500 mg por semana, também vi relatos desse ciclo por aqui ai resolvi experimentar. Num próximo blast, depois da bateria de exames, se estiver tudo bem cmg, eu mando 500 mg de testo e 400mg de deca na semana para ver se terei um melhor aproveitamento das drogas. 

Postado

Mano, 1,5kg em 30 dias com o q vc ta tomando é pouco mesmo. Porém, tem que avaliar o seguinte, qual seu nível de desenvolvimento muscular??.. se vc ja tiver no seu limite, ai não tão pouco assim.. mas pela quantidade de calorias (3070), acho que não é lá uma quantidade pra ter mtos ganhos..

quem treina intenso, faz cardio, bate isso ai fácil... eu prestaria mais atenção na dieta e menos na quantidade de droga.

Pode ir aumentando essas calorias ai, 200-300 a cada 15 dias e ir avaliando.

Postado

Comigo é o contrário. 

Stano alterou apenas meu perfil lipídico, já dianabol arrebentou meus indicadores hepáticos.

Não dá pra simplesmente cagar regra e dizer que a droga X ou Y vai ter exatamente o mesmo comportamento em qualquer indivíduo. 

Mas tu acha legal eu fazer o TGO e TGP agora no meio do ciclo e se der acima do normal devo interromper o uso? ou termino esses 50 dias de diana e faço o exame? O que faz mais sentido? Ou o exame vai dar alterado de qq maneira pois estou usando Diana? 

Alteração terá de qualquer jeito, o que deve avaliar é o quão alterado estará.

No meu caso, preferi aumentar a dose de dianabol para encurtar o período de uso, pois não me dei bem com ela e mesmo assim meu TGO e TGP ficaram bem altos por um bom tempo até normalizar. 

As drogas orais costumam ter maior impacto nos exames, então independente do que tiver usando é sempre bom fazer exames e acompanhar as alterações. A única que diria que dá pra manter por longos períodos sem muito prejuízo à saúde é oxandrolona, de resto, todas vão te foder de algum jeito, portanto vale a pena acompanhar de perto pra não ter dor de cabeça depois.

Postado
Em 01/02/2023 em 08:12, Poisonrdx disse:

Saudações marombas, tudo bem com vocês?

Por gentileza, me ajudem com uma dúvida através da experiência pessoal de vocês; Diana Pré Treino (30 mg) ou Fracionada (10 mg de 8 em 8 horas)?

Vou fazer um blast que tem Diana na composição, vou administrar Enantato de Testo (250mg/sem/ cruise), Decanoato de Nandrolona (200mg/sem/ 10sem) e Dianabol (30mg dia/ 6 sem)

Andei vendo que a abordagem encima dos orais mudou um pouco nesses últimos anos, tem muita gente achando melhor usar os orais como pré treino e tomar a dose diária toda de uma só vez, ao invés de fraciona-la. O que vocês acham? Dizem que da mais resultados anabólicos pois evita todo o catabolismo do treino e age como um pós treino colaborando para uma rápida recuperação dos tecidos, e que dá menos colateral pois a droga não circula 24 hs por dia no organismo. 

Já usaram como pré treino? O que acham melhor? Preciso de um protetor hepático? Será minha primeira vez administrando orais. 

agradeço a colaboração.

isso é firula, o que importa é a dosagem constante no organismo, qdo isso é atingido o efeito é o mesmo. Ninguém até agora conseguiu explicar essa parada de tomar antes e convencer não.

Em 02/03/2023 em 08:28, Poisonrdx disse:

Meus caros, podem me dar outra ajuda para eu não fazer muita merda?

Hoje eu completo 30 dias tomando 30 mg de Diana por dia. Na primeira semana eu estava tomando as 30mg de pré treino, em uma só dose, porém não estava vendo muita diferença, ai resolvi mudar e fracionar as 30 mg de 8 em 8 hs para ver se teria um melhor resultado. Na verdade nesses 30 dias eu subi apenas 1,5 kg, pensei que ia crescer bem mais, reter mais, porém não foi assim para mim. Diana é de procedência, Landerlan de confiança, sem erro em relação a isso, só não tive os ganhos que eu imaginava. A dieta também está ok, em superavit calórico, nutri acompanhando. 

A questão é, ainda tenho mais um frasco com 100 cp, eu estava pensando em começar a tomar 5 cp (50 mg) por dia por mais 20 dias, ai daria um total de 50 dias tomando diana; 30 dias tomando 30 mg e mais 20 dias tomando 50 mg (queria tentar melhorar os ganhos e não deixar esse frasco lá sobrando), 50 dias é muito tempo tomando Diana? é perigoso? sempre vejo o pessoal falar no máximo 6 semanas (45 dias), porém vejo alguns relatos de 8 semanas (60 dias). O que me instruem? 

Outra dúvida é referente aos exames, devo fazer já o TGO e TGP e bilirrubina? ai se estiver tudo ok posso tomar mais esses 20 dias? ou tomo os mais 20 dias e só depois faço o exame? se TGO e TGP derem acima do normal devo parar de tomar no mesmo dia? Devo me preocupar? Me ajudem por favor. 

Salve Madruga, blz? Pode me ajudar? Abri mais uma dúvida nesse tópico porém não sei se vc vai receber notificação e gostaria da sua opinião, então vou copiar a mensagem abaixo e me ajude se puder. Obrigado!

Meus caros, podem me dar outra ajuda para eu não fazer muita merda?

Hoje eu completo 30 dias tomando 30 mg de Diana por dia. Na primeira semana eu estava tomando as 30mg de pré treino, em uma só dose, porém não estava vendo muita diferença, ai resolvi mudar e fracionar as 30 mg de 8 em 8 hs para ver se teria um melhor resultado. Na verdade nesses 30 dias eu subi apenas 1,5 kg, pensei que ia crescer bem mais, reter mais, porém não foi assim para mim. Diana é de procedência, Landerlan de confiança, sem erro em relação a isso, só não tive os ganhos que eu imaginava. A dieta também está ok, em superavit calórico, nutri acompanhando. 

A questão é, ainda tenho mais um frasco com 100 cp, eu estava pensando em começar a tomar 5 cp (50 mg) por dia por mais 20 dias, ai daria um total de 50 dias tomando diana; 30 dias tomando 30 mg e mais 20 dias tomando 50 mg (queria tentar melhorar os ganhos e não deixar esse frasco lá sobrando), 50 dias é muito tempo tomando Diana? é perigoso? sempre vejo o pessoal falar no máximo 6 semanas (45 dias), porém vejo alguns relatos de 8 semanas (60 dias). O que me instruem? 

Outra dúvida é referente aos exames, devo fazer já o TGO e TGP e bilirrubina? ai se estiver tudo ok posso tomar mais esses 20 dias? ou tomo os mais 20 dias e só depois faço o exame? se TGO e TGP derem acima do normal devo parar de tomar no mesmo dia? Devo me preocupar? Me ajudem por favor.

VC tem dificuldade de ganhar peso? Ectomorfo? 1.5kg é muito pouco pra 30 dias de dianabol nessa dosagem mesmo.

Postado
Em 02/03/2023 em 11:21, ferabraba disse:

isso é firula, o que importa é a dosagem constante no organismo, qdo isso é atingido o efeito é o mesmo. Ninguém até agora conseguiu explicar essa parada de tomar antes e convencer não.

VC tem dificuldade de ganhar peso? Ectomorfo? 1.5kg é muito pouco pra 30 dias de dianabol nessa dosagem mesmo.

Sou sim amigo, tenho 1,80m e sempre tive de 55 a 58 kg, fui extremamente magrelo a vida toda. Agora estou com +ou - 86 kg, cheguei a pesar 90 kg, mas estava com bf em 17% quase, ai fiz um defict calórico e baixei pra 84 kg, agora devo estar com uns 14% bf, preciso fazer a avaliação. Consegui subir mais de 30 kg em dois anos, com muita dieta, treino e foco, foi uma vitória para mim. Ciclei só com testo na metade desse tempo, 500mg por semana/ 10 semanas, não ganhei peso nenhum na balança pois a dieta não estava muito ajustada, ainda estava aprendendo os macetes.  ai fiz uma tpc e fiquei mais um ano sem tomar nada, agora meses atrás fui fazer esse ciclo que estou, comprei as paradas under e tive que jogar fora, ai comprei de novo Landerlan e vamos ver no final os ganhos. Hoje em dia a dieta está ok pois passei no nutri e tenho planilha e estou sempre atualizando usando a calculadora de macros aqui do fórum. Mas já percebi que os aes não dão efeitos absurdos em mim não, talvez eu não tenha tantos receptores, talves esteja tomando dosagem baixa, sei la... Mas como não sou atleta e já melhorei muito o corpo que eu tinha, nem vou me entupir de droga não. Meu objetivo é chegar nos 88/90 kg com 12% bf, vou ficar feliz da vida e acredito que mais uns 2 anos eu chego lá. 

Em 02/03/2023 em 10:53, Macho Opressor disse:

Mano, 1,5kg em 30 dias com o q vc ta tomando é pouco mesmo. Porém, tem que avaliar o seguinte, qual seu nível de desenvolvimento muscular??.. se vc ja tiver no seu limite, ai não tão pouco assim.. mas pela quantidade de calorias (3070), acho que não é lá uma quantidade pra ter mtos ganhos..

quem treina intenso, faz cardio, bate isso ai fácil... eu prestaria mais atenção na dieta e menos na quantidade de droga.

Pode ir aumentando essas calorias ai, 200-300 a cada 15 dias e ir avaliando.

Então amigo, relatei ali no outro comentário. Subi 30 kg em 2 anos. De 58 para 90 kg, ai passei no nutri pois estava com bf ficando alto, fiz um defict, baixei pra 84 kg e voltei a subir tomando mais cuidado com a dieta. Só usei aes no final do primeiro ano, só testo, e agora esse ciclo de testo, nandrolona e diana. Segundo os cálculos estou em superavit de 5% na dieta, eu uso uma planilha de macros que peguei no nutri quando passei com ele, uso a dieta dele como base e a calculadora de macros daqui pra ir alterando conforme vou subindo de peso. Pode ser que eu esteja errando algum dado na hora de preencher ela pra achar meu basal e gasto calórico, apesar de ja ter revisado varias vezes e acredito que esteja correta. Treino pesado, até a falha, abc 2x na semana, 24 series musculo grande, 18 series musculo pequeno, cardio 3x na semana 15 min, trabalho sentado...To usando superavit de 5% pra não ganhar muita gordura pq depois pra perder é difícil demais. No mais to aprendendo muita coisa ainda. vou prestar mais atenção. Obrigado pelas dicas amigo. 

Em 02/03/2023 em 11:09, AlemãoVazquez disse:

Comigo é o contrário. 

Stano alterou apenas meu perfil lipídico, já dianabol arrebentou meus indicadores hepáticos.

Não dá pra simplesmente cagar regra e dizer que a droga X ou Y vai ter exatamente o mesmo comportamento em qualquer indivíduo. 

Alteração terá de qualquer jeito, o que deve avaliar é o quão alterado estará.

No meu caso, preferi aumentar a dose de dianabol para encurtar o período de uso, pois não me dei bem com ela e mesmo assim meu TGO e TGP ficaram bem altos por um bom tempo até normalizar. 

As drogas orais costumam ter maior impacto nos exames, então independente do que tiver usando é sempre bom fazer exames e acompanhar as alterações. A única que diria que dá pra manter por longos períodos sem muito prejuízo à saúde é oxandrolona, de resto, todas vão te foder de algum jeito, portanto vale a pena acompanhar de perto pra não ter dor de cabeça depois.

Vou fazer os exames no sábado e volto aqui para tentar achar algum padrão do que é aceitável ou não, se devo me preocupar ou não. Você precisou fazer algum tratamento para normalizar ou só cortou o oral e com o tempo normalizou? 

Postado (editado)

Dei um repassada e ainda não vi o comentário sobre os 30kg em 2 anos.. mas tudo bem.
Agora faz sentido, vc ja ta bem avançado...

Segudo o Addam abbas, no moster cast ele fala que tomar fracionado é mais anabólico em comparação a tomar de pré treino. Mas vi q ja ta fracionando.

Já parou pra pensar se não esta treino demais? abc 2x, são 6 dias.. de repente diminuir pra 5 ou 4 dias.
se puder acrescenta foto ai pra galera, sabendo como ta seu físico fica mais facil pra opinar algo.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 02/03/2023 em 15:15, Macho Opressor disse:

Dei um repassada e ainda não vi o comentário sobre os 30kg em 2 anos.. mas tudo bem.
Agora faz sentido, vc ja ta bem avançado...

Segudo o Addam abbas, no moster cast ele fala que tomar fracionado é mais anabólico em comparação a tomar de pré treino. Mas vi q ja ta fracionando.

Já parou pra pensar se não esta treino demais? abc 2x, são 6 dias.. de repente diminuir pra 5 ou 4 dias.
se puder acrescenta foto ai pra galera, sabendo como ta seu físico fica mais facil pra opinar algo.

Obrigado pelo seu tempo amigo. 

Nesses mais de 2 anos de treino, já treinei abc 1x na semana, ja treinei abc 2x na semana, fui fazendo esses testes do que poderia ser melhor, sempre na esperança de ter melhores resultados em questões de hipertrofia. Na verdade não vi muita diferença não. Musculo grande 24 séries, musculo pequeno 18 série, se for 1x na semana faço as 24 ou 18 séries no mesmo dia, se for 2x na semana divido 12/12 e 9/9, sendo que um exercício sempre é tec avançada (drop-set, rest-pause). Há 1 mês comprei o treino do Bruno Moraes que é abcd 2x na semana, e eu descanso no domingo. A soma das séries desse treino dele também não passam de 24 séries pra musculo grande e 18 para pequenos. Será que eu deveria arriscar fazer menos séries? Pesquisei bastante e a galera meio que tem um consenso dessa quantidade de séries na semana para bons resultados. 

Eu ainda estou aprendendo muita coisa, a jornada é longa, só conheci o fórum alguns meses atrás e sou grato pelo auxilio de muitos aqui. 

Fotos estou tomando coragem pra postar, apesar do anonimato eu morro de vergonha do meu corpo pois sempre fui muito magro e a galera não perdoava, era muito bullyng, ai o cara é traumatizado rss. Mas eu vou postar pra ver se a galera consegue me dar umas dicas do que posso melhorar. A parte mais difícil é ajustar a dieta, se eu faço um superavit muito alto começo a ganhar gordura abdominal, se for muito baixo não ganho quase nada, se eu vacilo uns dois dias e não bato os macros já perco uns 2 kg, sem mentira! 

Mas no geral acho que posso ficar contente em ter subido 30 kg em 2 anos né? Pra quem achava impossível, genética e tal, provei que da pra melhorar muito sim com dieta e treino. 

Postado

Bom, uma coisa que não é surpresa, é que quanto mais vc cresce mais difícil fica pra continuar crescendo. 30kg ta mto bem, acima da média. Acho q vc ta no caminho certo, o negocio é dar tempo ao tempo mesmo, talvez vc tenha acostumado com o ritmo que vinha evoluindo e agora que ta chegando no limite o ritmo é outro.

Boa sorte na caminhada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...