Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana Pré Treino ou Fracionado?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Meus caros, podem me dar outra ajuda para eu não fazer muita merda?

Hoje eu completo 30 dias tomando 30 mg de Diana por dia. Na primeira semana eu estava tomando as 30mg de pré treino, em uma só dose, porém não estava vendo muita diferença, ai resolvi mudar e fracionar as 30 mg de 8 em 8 hs para ver se teria um melhor resultado. Na verdade nesses 30 dias eu subi apenas 1,5 kg, pensei que ia crescer bem mais, reter mais, porém não foi assim para mim. Diana é de procedência, Landerlan de confiança, sem erro em relação a isso, só não tive os ganhos que eu imaginava. A dieta também está ok, em superavit calórico, nutri acompanhando. 

A questão é, ainda tenho mais um frasco com 100 cp, eu estava pensando em começar a tomar 5 cp (50 mg) por dia por mais 20 dias, ai daria um total de 50 dias tomando diana; 30 dias tomando 30 mg e mais 20 dias tomando 50 mg (queria tentar melhorar os ganhos e não deixar esse frasco lá sobrando), 50 dias é muito tempo tomando Diana? é perigoso? sempre vejo o pessoal falar no máximo 6 semanas (45 dias), porém vejo alguns relatos de 8 semanas (60 dias). O que me instruem? 

Outra dúvida é referente aos exames, devo fazer já o TGO e TGP e bilirrubina? ai se estiver tudo ok posso tomar mais esses 20 dias? ou tomo os mais 20 dias e só depois faço o exame? se TGO e TGP derem acima do normal devo parar de tomar no mesmo dia? Devo me preocupar? Me ajudem por favor. 

Em 01/02/2023 em 08:52, MadrugaDentista disse:

Pré treino irmão! Menos dano pro teu estômago e aquela energia extra no momento que tu mais precisa 

Salve Madruga, blz? Pode me ajudar? Abri mais uma dúvida nesse tópico porém não sei se vc vai receber notificação e gostaria da sua opinião, então vou copiar a mensagem abaixo e me ajude se puder. Obrigado!

Meus caros, podem me dar outra ajuda para eu não fazer muita merda?

Hoje eu completo 30 dias tomando 30 mg de Diana por dia. Na primeira semana eu estava tomando as 30mg de pré treino, em uma só dose, porém não estava vendo muita diferença, ai resolvi mudar e fracionar as 30 mg de 8 em 8 hs para ver se teria um melhor resultado. Na verdade nesses 30 dias eu subi apenas 1,5 kg, pensei que ia crescer bem mais, reter mais, porém não foi assim para mim. Diana é de procedência, Landerlan de confiança, sem erro em relação a isso, só não tive os ganhos que eu imaginava. A dieta também está ok, em superavit calórico, nutri acompanhando. 

A questão é, ainda tenho mais um frasco com 100 cp, eu estava pensando em começar a tomar 5 cp (50 mg) por dia por mais 20 dias, ai daria um total de 50 dias tomando diana; 30 dias tomando 30 mg e mais 20 dias tomando 50 mg (queria tentar melhorar os ganhos e não deixar esse frasco lá sobrando), 50 dias é muito tempo tomando Diana? é perigoso? sempre vejo o pessoal falar no máximo 6 semanas (45 dias), porém vejo alguns relatos de 8 semanas (60 dias). O que me instruem? 

Outra dúvida é referente aos exames, devo fazer já o TGO e TGP e bilirrubina? ai se estiver tudo ok posso tomar mais esses 20 dias? ou tomo os mais 20 dias e só depois faço o exame? se TGO e TGP derem acima do normal devo parar de tomar no mesmo dia? Devo me preocupar? Me ajudem por favor.

Postado (editado)
Em 02/03/2023 em 08:28, Poisonrdx disse:

Na verdade nesses 30 dias eu subi apenas 1,5 kg

Usei manipulada 60 dias ganhei 5kg e perdi 2 qdo parei de usar ele haha, 20mg pré treino apenas.

fui de 90 a 95kg no final do off

Editado por Dougwar
Postado
Em 02/02/2023 em 16:37, Poisonrdx disse:

Optei por tomar pré treino mesmo, já tomei a primeira vez ontem, 30 mg 1:30 hs antes do treino e fiquei um animal na academia. Obrigado a todos pelos relatos e experiência de cada um. 

Pela dose baixa é otimo pré treino, vou falar no meu caso, gosto de fracionar pelo menos 1 de manha, Maior parte no pré treino e 1 antes de dormir, mas o bom e velho metodo do pré treino sempre da certo

Postado
Em 01/02/2023 em 08:12, Poisonrdx disse:

Saudações marombas, tudo bem com vocês?

Por gentileza, me ajudem com uma dúvida através da experiência pessoal de vocês; Diana Pré Treino (30 mg) ou Fracionada (10 mg de 8 em 8 horas)?

Vou fazer um blast que tem Diana na composição, vou administrar Enantato de Testo (250mg/sem/ cruise), Decanoato de Nandrolona (200mg/sem/ 10sem) e Dianabol (30mg dia/ 6 sem)

Andei vendo que a abordagem encima dos orais mudou um pouco nesses últimos anos, tem muita gente achando melhor usar os orais como pré treino e tomar a dose diária toda de uma só vez, ao invés de fraciona-la. O que vocês acham? Dizem que da mais resultados anabólicos pois evita todo o catabolismo do treino e age como um pós treino colaborando para uma rápida recuperação dos tecidos, e que dá menos colateral pois a droga não circula 24 hs por dia no organismo. 

Já usaram como pré treino? O que acham melhor? Preciso de um protetor hepático? Será minha primeira vez administrando orais. 

agradeço a colaboração.

Melhor no pre treino. Menos agressao ao estomago

Postado
Em 02/03/2023 em 09:04, Bodybuilder endo disse:

Pela dose baixa é otimo pré treino, vou falar no meu caso, gosto de fracionar pelo menos 1 de manha, Maior parte no pré treino e 1 antes de dormir, mas o bom e velho metodo do pré treino sempre da certo

Meu amigo, agradeço o relato, mas agora a dúvida já é outra, peço gentilmente que veja minha segunda pergunta na última page do tópico e veja se consegue me ajudar se tiver de bobeira. Obrigado 

Postado
Em 02/03/2023 em 09:08, Poisonrdx disse:

Meu amigo, agradeço o relato, mas agora a dúvida já é outra, peço gentilmente que veja minha segunda pergunta na última page do tópico e veja se consegue me ajudar se tiver de bobeira. Obrigado 

Opa então eu faria fracionado nesse caso de 50 mg, e medo de orais ter mais carga no rins é bobeira, tem diversos estudos dizendo que um oral causa mesmo dano que injetavel, nunca tive problemas de estomago com diana e ja fui ate 70 mg, unico que voce tem que tomar cuidado é o bendito stano que é BO pela propria substância e não por ser oral

Em 02/03/2023 em 09:08, Poisonrdx disse:

E um proximo ciclo tente 60 mg de diana com pelo menos 400 mg de deca é um otimo ciclo, muitos olds faziam por medo de ginecomastia, e testei em mim e gostei muito, só uma dica se voce quiser testar outras opções

Postado

Fala irmão, tudo certo?

Respondendo a pergunta em si: pode fazer de duas maneiras, ou joga fracionado sendo uma das doses no pré treino ou joga tudo no pré treino(eu optaria por essa opção por causa da menor agressão ao estômago e também por dar aquele up no treino)

Sobre perigo de usar: o ideal seria sim fazer exames para acompanhar mas te digo que nessas doses e por esse tempo não esperamos nada de muito problema 

quanto ao ganho de peso: tá como tua dieta? Quantas calorias? Como tão os macros? Conseguiu seguir? Pesa tudo? Se a dieta não tiver alinhada tu não vai ganhar peso…

Postado
Em 02/03/2023 em 09:24, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

Respondendo a pergunta em si: pode fazer de duas maneiras, ou joga fracionado sendo uma das doses no pré treino ou joga tudo no pré treino(eu optaria por essa opção por causa da menor agressão ao estômago e também por dar aquele up no treino)

Sobre perigo de usar: o ideal seria sim fazer exames para acompanhar mas te digo que nessas doses e por esse tempo não esperamos nada de muito problema 

quanto ao ganho de peso: tá como tua dieta? Quantas calorias? Como tão os macros? Conseguiu seguir? Pesa tudo? Se a dieta não tiver alinhada tu não vai ganhar peso…

Mas tu acha legal eu fazer o TGO e TGP agora no meio do ciclo e se der acima do normal devo interromper o uso? ou termino esses 50 dias de diana e faço o exame? O que faz mais sentido? Ou o exame vai dar alterado de qq maneira pois estou usando Diana? 

A Dieta ta alinhada, atualmente 3070 kcal, bulking seco 5% superavit pra eu não ganhar muita gordura. A dúvida é mais mesmo sobre o tempo de uso do Diana, os exames e pra eu não destruir meu fígado.  

Em 02/03/2023 em 09:17, Bodybuilder endo disse:

Opa então eu faria fracionado nesse caso de 50 mg, e medo de orais ter mais carga no rins é bobeira, tem diversos estudos dizendo que um oral causa mesmo dano que injetavel, nunca tive problemas de estomago com diana e ja fui ate 70 mg, único que você tem que tomar cuidado é o bendito stano que é BO pela propria substância e não por ser oral

E um proximo ciclo tente 60 mg de diana com pelo menos 400 mg de deca é um otimo ciclo, muitos olds faziam por medo de ginecomastia, e testei em mim e gostei muito, só uma dica se voce quiser testar outras opções

Estou tomando 250 de enantato de testo semana, 200 de nandrolona semana e esses 30 mg de diana tsd, não quis abusar muito nas dosagens pq sou iniciante nos eas, e também não queria ganhar muito pra depois não conseguir segurar os ganhos ou reter demais. Mas já vi que num próximo blast posso subir as doses de testo e nandrolona. O medo maior é o diana mesmo que sempre ouvi falar ser muito prejudicial ao fígado, mas vou subir a dose pra 50 mg então por mais 20 dias, totalizando 50 dias usando Diana... Não é muito abuso né? 

Postado
Em 02/03/2023 em 10:01, Poisonrdx disse:

Mas tu acha legal eu fazer o TGO e TGP agora no meio do ciclo e se der acima do normal devo interromper o uso? ou termino esses 50 dias de diana e faço o exame? O que faz mais sentido? Ou o exame vai dar alterado de qq maneira pois estou usando Diana? 

A Dieta ta alinhada, atualmente 3070 kcal, bulking seco 5% superavit pra eu não ganhar muita gordura. A dúvida é mais mesmo sobre o tempo de uso do Diana, os exames e pra eu não destruir meu fígado.  

Estou tomando 250 de enantato de testo semana, 200 de nandrolona semana e esses 30 mg de diana tsd, não quis abusar muito nas dosagens pq sou iniciante nos eas, e também não queria ganhar muito pra depois não conseguir segurar os ganhos ou reter demais. Mas já vi que num próximo blast posso subir as doses de testo e nandrolona. O medo maior é o diana mesmo que sempre ouvi falar ser muito prejudicial ao fígado, mas vou subir a dose pra 50 mg então por mais 20 dias, totalizando 50 dias usando Diana... Não é muito abuso né? 

Sim provavelmente vai vir alterado, aí quanto alterado vier que vai determinar a suspensão ou uso contínuo. 

50 dias é um período legal de uso! Pouco mais de 6 semanas, mas nada absurdo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...