Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana Pré Treino ou Fracionado?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Saudações marombas, tudo bem com vocês?

Por gentileza, me ajudem com uma dúvida através da experiência pessoal de vocês; Diana Pré Treino (30 mg) ou Fracionada (10 mg de 8 em 8 horas)?

Vou fazer um blast que tem Diana na composição, vou administrar Enantato de Testo (250mg/sem/ cruise), Decanoato de Nandrolona (200mg/sem/ 10sem) e Dianabol (30mg dia/ 6 sem)

Andei vendo que a abordagem encima dos orais mudou um pouco nesses últimos anos, tem muita gente achando melhor usar os orais como pré treino e tomar a dose diária toda de uma só vez, ao invés de fraciona-la. O que vocês acham? Dizem que da mais resultados anabólicos pois evita todo o catabolismo do treino e age como um pós treino colaborando para uma rápida recuperação dos tecidos, e que dá menos colateral pois a droga não circula 24 hs por dia no organismo. 

Já usaram como pré treino? O que acham melhor? Preciso de um protetor hepático? Será minha primeira vez administrando orais. 

agradeço a colaboração.

Publicidade

Postado

Pre treino vc tem um pico maior da droga no corpo, mas força para treinar e 16 horas sem a droga no corpo agindo na hora que vc mais "precisa" o pós treino na hora que vc esta se recuperando.

De 8/8 vai ter 1/3 na da droga constante no corpo, qdo vc precisa ou não vai estar la constante, como foi projetada para tomar.

• Solução
Postado

Fiz com Hemogenin, Diana tá na lista, o que eu posso te dizer:
Pré treino vale mais a pena. Por quê? Vai atacar menos seu estômago ao longo do dia, vai evitar catabolismo durante o treino (não 100%, nem Trembo vai fazer isso, mas ajuda muito) assim como o desempenho do mesmo (esse é o ponto chave na minha opinião) e como você já tá usando Éster longo de Testo não precisa da aromatização constante da diana dividida em 3x pra manter níveis bons de E2/DHT/Testo. Dano hepática vai depender de pessoa pra pessoa mas em geral, machucar pouco o tecido várias vezes costuma ser pior do que dar uma porrada nele e ter um intervalo maior pra recuperar.

Postado

Pré treino irmão! Menos dano pro teu estômago e aquela energia extra no momento que tu mais precisa 

Postado
Em 01/02/2023 em 08:12, Poisonrdx disse:

Já usaram como pré treino? O que acham melhor? Preciso de um protetor hepático? Será minha primeira vez administrando orais. 

Melhor pré treino, agride menos o estômago.

O que fode a diana é que zoa o estômago, tu fica enjoado e sem fome.

Sem comida não cresce

Postado

Pre treino e cuidado com Testo 1/1 com a deca pode dar problema de ereção em algumas pessoas mas como ta tomando diana tambem nao deve ter problemas.

Postado

Optei por tomar pré treino mesmo, já tomei a primeira vez ontem, 30 mg 1:30 hs antes do treino e fiquei um animal na academia. Obrigado a todos pelos relatos e experiência de cada um. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...