Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/02/2023 em 11:10, nwalker disse:

Aplicação foi quinta-feira a noite.

Exame foi coletado segunda-feira pela manhã.

A excreção de testosterona pode variar um pouco entre umas e outras pessoas, inclusive em razão da idade (assim como o resultado do exame pode variar entre uns e outros laboratórios).

Considerando esses fatores, não me parece que o resultado do seu exame necessariamente esteja em desacordo com a dosagem utilizada.

Antes de presumir que o produto não esteja "batendo", creio que seria interessante fazer o próximo exame uns 2 dias após a aplicação (preferencialmente em outro laboratório).

Não entra na onda de aplicar 2-3ml de uma única vez. Se for aumentar a dosagem, diminua o intervalo entre as aplicações.

Editado por Fabio1988

Publicidade

Postado
Em 03/02/2023 em 06:28, Fabio1988 disse:

Entrei em contato diretamente com o SAC da Aspen e recebi essa informação:

Olá Fábio, boa tarde!   Informamos que, em julho 22, a Aspen Pharma retomou a comercialização do medicamento Durateston® 250mg/mL (testosterona) e, desde então, vem fornecendo mensalmente um quantitativo aos principais distribuidores do país.  Porém, devido à alta procura ocasionada pelo longo período de desabastecimento, o estoque fornecido aos distribuidores tem se esgotado rapidamente e, por essa razão, é possível que o paciente ainda não encontre o medicamento em todas as farmácias e drogarias.  A esses pacientes, recomendamos que procurem seu médico para reavaliação e continuidade do tratamento.

E ate o momento nao temos uma foto sequer de um lote de dura fabricado em 2022.... isso é lenda já

Postado
Em 03/02/2023 em 17:48, Pacote-san disse:

E ate o momento nao temos uma foto sequer de um lote de dura fabricado em 2022.... isso é lenda já

Chega fui olhar as minhas que peguei na farmácia e realmente, são de fabricação 2021

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Notei que tá pipocando poucas unidades da drogaria SP e pague menos. Comprei 6 caixas e pra surpresa de ninguém, lote 2021 com validade 10/2023

Bizarro que ainda pipoca lote antigo 

Vou fazer exame após algumas semanas pra ter ctz que não tá zuado

Editado por Pacote-san
  • 1 ano depois...
Postado
Em 04/02/2023 em 15:07, Patrickmrs disse:

Estranho não ter um lote 2022 é mesmo, pq está chegando nas farmácias lotes 2021 ainda, comprei essa semana 5cx com fabricação 07/2021

Eu tô com 1 lote de 10/02/23

Peguei hoje direto na farmácia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...