Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leve sensibilidade no mamilo

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

- Idade 25

- Altura 1,81

- Peso 86

- Percentual de gordura(BF) 15,5%

- Tempo de treino 2 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 1 Dura / semana

Estou na segunda aplicação de dura (2 semanas) e sinto uma leve sensibilidade no mamilo direito ao tocá-lo. Irei ao médico na próxima semana e farei exames. Já devo entrar como tamoxifeno/anastro ou espero os exames e vejo melhor como agir? Se sim para entrar antes, com qual dosagem posso começar e por quanto tempo?

Postado
Em 31/01/2023 em 09:36, spr1te disse:

- Idade 25

- Altura 1,81

- Peso 86

- Percentual de gordura(BF) 15,5%

- Tempo de treino 2 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 1 Dura / semana

Estou na segunda aplicação de dura (2 semanas) e sinto uma leve sensibilidade no mamilo direito ao tocá-lo. Irei ao médico na próxima semana e farei exames. Já devo entrar como tamoxifeno/anastro ou espero os exames e vejo melhor como agir? Se sim para entrar antes, com qual dosagem posso começar e por quanto tempo?

espera, ou manda mensagem pro medico explicando a situação ele vai te responder

• Solução
Postado

Fala irmão, pelo tempo provavelmente nada demais e forte tendência a ser algo psicológico

Mas te digo que é interessante ter em mãos anastrozol e tamoxifeno para caso necessário entrar com eles para corrigir.

como já falado anteriormente o ideal seria tu fazer uma bateria básica de exames pra ver como tá teu e2 e testo, para ver se esse balanço precisa ser corrigido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...