Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura abdominal sem perder músculo é possível?

valenti

Posts Recomendados

Uma dieta com 8 refeições durante ao dia de 150g de frango e 150g de arroz. Treinamento Heavy dutch de domingo á quinta. 1,83 e 80kg. Esse é o meu plano de dieta pra crescer, porém é possível começar a fazer cardio em jejum usando termogenicos ou até efedrina que não acho em lugar algum, e assim feito perder uma gordura localizada parte baixo das costas e região abdominal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tudo muito confuso aí, vamos devagar...

Em uma dieta nunca começa jogando todas as cartas, sempre começa com apenas a dieta e o treino pesado, e esporadicamente vai acrescentando meios para melhorar isso como o cardio.
8 Refeições por dia, isso não ta exagerado? quantas calorias consome no dia? como é sua dieta?
É impossivel perder gordura localizada, e sim perder gordura ao todo.
Termogenico e efedrina é para usar apenas no meio/fim do processo para dar aquele toque final.
Reveja esse plano todo, tem muita coisa errada aí.

Link para o comentário

Em 31/01/2023 em 04:07, valenti disse:

Uma dieta com 8 refeições durante ao dia de 150g de frango e 150g de arroz.

É um bom plano pra desistir em uma ou duas semana.

Sobre a dúvida: não se perde gordura localizada, se perde como um todo. Sempre vai sobrar mais gordura em algumas partes do corpo, e quase sempre vai embora alguma massa muscular (exceto o caso de destreinados que trocam gordura por mm).

Link para o comentário

Em 31/01/2023 em 04:07, valenti disse:

Uma dieta com 8 refeições durante ao dia de 150g de frango e 150g de arroz. Treinamento Heavy dutch de domingo á quinta. 1,83 e 80kg. Esse é o meu plano de dieta pra crescer, porém é possível começar a fazer cardio em jejum usando termogenicos ou até efedrina que não acho em lugar algum, e assim feito perder uma gordura localizada parte baixo das costas e região abdominal?

Esse plano não vai funcionar.

Dieta zero gordura, alto carbo, treino de baixo volume, plano pra crescer, queimar a gordura mais difícil... As coisas tem que estar em sintonia...

Escolha uma coisa e de prioridade e ela

Link para o comentário

Quanto a dúvida do título do tópico sim, é possível. Porém não se perde gordura localizada, essa região que você comentou usualmente é a mais difícil.

Mas igual disseram reveja seu planejamento, está péssimo. Estude mais sobre dieta, ajuste a gordura/fibras/micronutrientes com frutas/legumes/salada, é o que vai ajudar a ter constância e controlar a fome.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...