Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcar a primeira consulta

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

EAE! Gostaria de fazer um exame hormonal (pra saber meu nivel de testosterona), mas n sei como o faço, se preciso marcar um endócrino antes ou se posso fazer o exame e ja marcar o endocrino com o exame em mãos

tenho convenio medico (notredame) e no site para marcar exames tenho a seguinte tela:spacer.png

Lembrando que não tenho qualquer pretenção de usar nada, apenas quero saber como vai minha testo e se to evoluindo o maximo que posso de maineira natural. VALEU!

Publicidade

• Solução
Postado
Em 30/01/2023 em 18:58, JOÃO MANTRA disse:

EAE! Gostaria de fazer um exame hormonal (pra saber meu nivel de testosterona), mas n sei como o faço, se preciso marcar um endócrino antes ou se posso fazer o exame e ja marcar o endocrino com o exame em mãos

tenho convenio medico (notredame) e no site para marcar exames tenho a seguinte tela:spacer.png

Lembrando que não tenho qualquer pretenção de usar nada, apenas quero saber como vai minha testo e se to evoluindo o maximo que posso de maineira natural. VALEU!

se quer fazer pelo plano, precisa passar por um médico (clinico geral serve)

se for fazer particular, só ir no lab, pedir e pagar.

Postado
Em 30/01/2023 em 19:02, Zanne disse:

se quer fazer pelo plano, precisa passar por um médico (clinico geral serve)

se for fazer particular, só ir no lab, pedir e pagar.

Assim que passar no endocrino ele ja vai me pedir para fazer o exame? posso pedir para ele? acho que vou fazer por fora msm

Postado

Marca o endócrino e pede uma bateria de exames, ele vai te passar uma lista com todos mais relevantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...