Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stanozolol incha


Posts Recomendados

Publicidade

1mL do stano aquoso da lander tem 50mg, 0,5mL equivalem a 25mg, 25 mg a cada 2 dias são 75mg na semana (já é uma dose relativamente alta de stano pra mulher) ainda mais com a oxandrolona, tá louca pra virar um rapazinho trans com o clitóris do tamanho de um dedinho.

 

E sim, stano em algumas mulheres causa uma puta retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 13:28, 300123 disse:

0,5 a cada 2 dias

leitoso da lander

agora ví que é mulher

certo, pode inchar ?
pode
mais seria algo muito brando
teria que avaliar demais fatores

eu te recomendo estudar mais, aprender mais sobre o assunto antes de se arriscar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Madruga, boa noite!

Sou mulher e estou estudando as possibilidades para o meu primeiro ciclo.

Você diz que é contra Stanozolol para mulheres.... pode falar um pouco mais sobre isso?

E na sua opinião, qual a melhor opção para ganhos secos?

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 16:43, 300123 disse:

ESTOU NA TERCEIRA SEMANA DE STANOZOLOL E OXANDROLONA E INCHEI BASTANTE AS ROUPAS TODAS APERTADAS E DIETA OK, TREINO E CARDIO 5 VEZES NA SEMANA É NORMAL INCHAR?

Não quero nem pensar no seu desespero escrevendo ASSIM.. mas eu costumo ter pacientes femininas e passo na primeira semana 5mg de oxan se n tem aparição de acne ou mudança no cabelo passo pra 10mg e elas costumam ter resultados muito bons.. algo está errado nessas suas drogas… oxan + stano com retenção assim.. no mínimo duvidoso 

Em 04/03/2023 em 18:13, CarolM. disse:

Oi Madruga, boa noite!

Sou mulher e estou estudando as possibilidades para o meu primeiro ciclo.

Você diz que é contra Stanozolol para mulheres.... pode falar um pouco mais sobre isso?

E na sua opinião, qual a melhor opção para ganhos secos?

Obrigada 

Eu particularmente com minhas pacientes prefiro Oxandrolona . Mas entendendo o perfil androgênico e anabólico da droga da pra manipular bem as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 16:43, 300123 disse:

ESTOU NA TERCEIRA SEMANA DE STANOZOLOL E OXANDROLONA E INCHEI BASTANTE AS ROUPAS TODAS APERTADAS E DIETA OK, TREINO E CARDIO 5 VEZES NA SEMANA É NORMAL INCHAR?

stano era a droga que eu mais gostava, era viciado nisso. Entao, o grande problema é achar original e saber se realmente vc esta mesmo tomando stano ou até mesmo outra droga qualquer no lugar (comum em falsificações)

Mas a retenção pode ser por outros fatores também como o sinergismo de 2 drogas ao mesmo tempo, baixo consumo de água, uso de diuréticos (no rebote incha demais), meter o pé na jaca no fds,cachaça, etc. Mas se essa "retenção" for na verdade aumento do volume muscular, mantendo uma boa vascularização,ai nao se preocupe, é o que deve(ria) acontecer.

As mulheres às vezes tem dificuldade de diferenciar "retenção" de ganho de massa muscular. 

 

Editado por MR79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...