Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que é dieta ok? Tu conta calorias? Macronutrientes?

ele vai sim aumentar tua massa muscular mas não inchar

agora a questão é a dose que tu tá usando de stano(se tu é mulher) e se tu sabe quantas calorias e como tá comendo 

Postado

Assim, o stano não vai te engordar ou algo assim. Ele vai deixar teus músculos com aspecto mais denso e é esperado água dentro do músculo.

agora se tu tá te sentindo inchada em si, mais gordinha ou algo assim, o erro tá na dieta e de forma complementar  no  cardio e treino tb 

Postado
Em 30/01/2023 em 16:43, 300123 disse:

ESTOU NA TERCEIRA SEMANA DE STANOZOLOL E OXANDROLONA E INCHEI BASTANTE AS ROUPAS TODAS APERTADAS E DIETA OK, TREINO E CARDIO 5 VEZES NA SEMANA É NORMAL INCHAR?

Por mais que o estano tenha fama de secar,em mulheres ele pode sim acarretar retenção, porém vc tem que ter certeza que isso não seja o próprio efeito anabólico da droga ,ou se não está tomando outra droga no lugar.

Não entendi do porque misturar estano e oxam,ao menos que tu for uma atleta de alto desempenho e não está preocupada com questão de virilização ,ou seja uma rata de academia que não esteja preocupada em parecer um homem trans.

Postado (editado)

Madrugão, sou meio leigo no quesito hormonal feminino, só tenho de experiencia vivida as da minha mulher, mas olhando mulheres em geral...

Devido ao aumento de testo no corpo, a mulher nao vai reter? As vezes é apenas agua de baixo da pele, e por isso a sensação de inchado

@MadrugaDentista

Editado por Rafael_176Lbs
Postado (editado)
Em 30/01/2023 em 16:43, 300123 disse:

ESTOU NA TERCEIRA SEMANA DE STANOZOLOL E OXANDROLONA E INCHEI BASTANTE AS ROUPAS TODAS APERTADAS E DIETA OK, TREINO E CARDIO 5 VEZES NA SEMANA É NORMAL INCHAR?

Te informaram errado...

A deca incha, a dura estufa e a Winstrol (stanazolol) seca 

Editado por felipesouza2023
Postado
Em 30/01/2023 em 17:27, Rafael_176Lbs disse:

Madrugão, sou meio leigo no quesito hormonal feminino, só tenho de experiencia vivida as da minha mulher, mas olhando mulheres em geral...

Devido ao aumento de testo no corpo, a mulher nao vai reter? As vezes é apenas agua de baixo da pele, e por isso a sensação de inchado

@MadrugaDentista

Fala irmão, o stano aumentaria um pouco da testo livre mas mesmo assim é muito mais provável que o erro dela esteja na dieta, consumo de água, treino e cardio

também temos que pensar o que ela diz como inchada. Se for um pump mais intenso e sentir músculos mais rígidos(sim é normal por ter mais glicogênio e água intramuscular), agora se for retenção extracelular e/ou gordura não é pela droga

dificilmente ela tá usando uma droga falsa, deve ser aquele stano aquoso da lander, e a dose dela(eu sou contra stano em mulher) não é absurda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...