flakesrc Postado Janeiro 30, 2023 às 18:01 Postado Janeiro 30, 2023 às 18:01 Comprei um bujão de propionato pra "testar", pelo que tinha lido sobre aplicacoes, o pessoal sempre diz que doi um pouco mais. O meu relato é o seguinte: apliquei no vasto e fiquei 1 semana com a perna doendo, uns 2/3 dias sem conseguir forcar a perna, andava q nem perna de pau. E sempre que apliquei ele (DSDN) pelo menos por 1 dia a perna parece que foi atropelada. Eu ja injetei 20ml de cipionato ao longo de 2021, antes eu n sabia nada e fui mais pra ver o que dava, fazia aplicacao de 1ml de cipionato da grifo, e no outro dia as vezes eu n sentia nem uma dorzinha nem nada. E tbm pelo que vi, o propionato qt maior a concentracao maior a dor, e o que arrumei é da king de 200mg/ml (os outros tds sao 100mg/ml). Talvez seja por isso. Uma coisa que notei que pode acontecer tbm é o corpo se acostumar ao proprionato, ja fiz umas 5 aplicacoes, n consegui mandar no gluteo qd tentei entao acabei injetando uma vez no msm local uns 3/4 dias depois, doeu mais na hora de aplicar, porem por ainda estar lesionado, achei q iria ser bem pior do que antes, mas a dor recuperou como se eu n tivesse injetado de novo. Agora eu vou tentar fazer em 4 spots, gluteos e vasto lateral. Assim o tempo pra aplicar no msm local vai para +- 8 dias, nesse periodo acho que o tinhoso ja n vai estar mais causando dor. PS: o proprionato eu fiz a seguinte cagada (ia tentar manter .25ml a aplicacao mas ficou meio ruim, e como o cipionato q comprei antes n aumentou em quase nada a testo, prov. subdosado dms, decidi aumentar e o resultado foi): 1x 0.25 ml vasto direito (bastante dor, recuperacao um pouco demorada), 2x 0.75ml vasto esquerdo (dor do caraio, e demorou bem mais pra ir voltando ao normal) 3x 0.5ml vasto direito (ainda recuperando/lesionado), 4x 0.5ml vasto esquerdo (ainda recuperando). Essa ultima eu nao enfiei tanto a agulha, so picou o musculo e apliquei, e parece q por isso gerou uma inflamacao, um vermelhozinho e parece q inchou um pouco a pele. A prox aplicacao eu vou ir no gluteo e tentar aplicar no maximo no msm local uns 7/8 dias dps. Faltou eu pesquisar tb o tempo medio de recuperacao da aplicacao etc, apesar q varia mt, como disse, no caso do cipio, aplicava 1ml e no outro dia n sentia praticamente nada de dor. Talvez eu veja o tempo médio do meu proprio corpo reagindo, pra ver se vai ser necessario mais spots. A primeira vez de cipio foi no ombro, fiquei 1 semana sem conseguir mexer o braco direito, então acho que nao devo usar ele. PS: isso aqui é um "relato" mais de zoeira, nada especifico que contribua pro conhecimento de algm, e tbm pra expor as cagadas que fiz e ngm fazer o mesmo. Voces tbm passaram isso com o propionato ou algo diferente? Apesar de ser um post nao mt informativo, se quiserem podem comentar aqui dicas etc. PS: sem sermao pls sobre usar x nao usar. Mesmo q seja em pouco quantidade, provavelmente vou usar por um tempo (outro ester da prox se ainda ficar doendo pakas o propi). PS: proximo mes vou fazer exame de testo etc e ver o que mudou apos usar 1ml/week de propi. PS: podem zoar o "relato" em si, mas sem ofensas aqui. PS: coloquei em "geral" pq nao eh um relato com todas as regras do topico de AES. lorenzo_EP e davincc reagiu a isso 1 1
icarooo Postado Janeiro 30, 2023 às 18:21 Postado Janeiro 30, 2023 às 18:21 acredito que a dor tem mais relação com qualidade/solvente do que o ester, acredito eu que ester não doi, dou exemplo do cipionato que foi minha primeira droga, da american plus, primeiro lote que peguei tinha os mesmos sintomas, então peguei as manha de malhar perna primeiro e só depois aplicar pq sabia que ia ficar zuadasso, dava até febre, mas no exame batia bonitinho, quando troquei de lote e não doeu, eu me senti roubado, fiquei com raiva, pq nao doia, minha perna não parecia que ia cair, mas quando tirei o exame, tava la batendo bacana. Em relação a 200mg/ml de prop test... da king ainda por cima, labs mais consagradas poe 100, mas a king, essa poe 200, ta "serto"
flakesrc Postado Janeiro 30, 2023 às 18:35 Autor Postado Janeiro 30, 2023 às 18:35 Em 30/01/2023 em 15:21, icarooo disse: acredito que a dor tem mais relação com qualidade/solvente do que o ester, acredito eu que ester não doi, dou exemplo do cipionato que foi minha primeira droga, da american plus, primeiro lote que peguei tinha os mesmos sintomas, então peguei as manha de malhar perna primeiro e só depois aplicar pq sabia que ia ficar zuadasso, dava até febre, mas no exame batia bonitinho, quando troquei de lote e não doeu, eu me senti roubado, fiquei com raiva, pq nao doia, minha perna não parecia que ia cair, mas quando tirei o exame, tava la batendo bacana. Em relação a 200mg/ml de prop test... da king ainda por cima, labs mais consagradas poe 100, mas a king, essa poe 200, ta "serto" Isso de o prop ter menos mg que outros esters eu ainda to por fora. So sei que o bujao bateu no app de verificacao, falando nisso, se eu n estiver em narnia, será que tem algum outro oléo pra injetar junto e amenizar essas dores? Eu achei que fosse por causa do ester, fui ludibriado entao pelos comentários (que li) do forum. N sei se por colocarem 200mg, sendo mais que os outros, as outras substancias do oleo sao "ruins" e dao esse efeito. Depois eu compro de outra marca pra ver. Mas pela dor atual, n sei se continuaria de prop. Mas pode variar mt de marca, lote, pelo q vc falou ne... O contato que tenho vende mais: grifo, landerlan, king pharma, cooper pharma e acho que mais algum que nao lembro agora. icarooo reagiu a isso 1
icarooo Postado Janeiro 30, 2023 às 19:08 Postado Janeiro 30, 2023 às 19:08 (editado) Em 30/01/2023 em 15:35, flakesrc disse: Isso de o prop ter menos mg que outros esters eu ainda to por fora. So sei que o bujao bateu no app de verificacao, falando nisso, se eu n estiver em narnia, será que tem algum outro oléo pra injetar junto e amenizar essas dores? Eu achei que fosse por causa do ester, fui ludibriado entao pelos comentários (que li) do forum. N sei se por colocarem 200mg, sendo mais que os outros, as outras substancias do oleo sao "ruins" e dao esse efeito. Depois eu compro de outra marca pra ver. Mas pela dor atual, n sei se continuaria de prop. Mas pode variar mt de marca, lote, pelo q vc falou ne... O contato que tenho vende mais: grifo, landerlan, king pharma, cooper pharma e acho que mais algum que nao lembro agora. opa, tranquilo, é só opnião, só absorve se fizer sentido, eu ja usei uns lab under mais zuado tipo american e king, e da testo dura/enantato/cipionato nao tenho nada a dizer de nenhum deles, todos foram bons e bateram certinho, ja nandrolona desses labs nao dei sorte, em ambos peguei nandro subdosada american 200/ml e king 300mg/ml , king tem essa mania ai de informar que vem mais, mas nao confio , da american tenho um episodio com 1 lote de nandrolona que tinha cheiro forte de solvente, eu aplicava e alguns segundos depois eu sentia o sabor de morte na boca mas nunca deu nada de contaminação, hoje tenho usado só lander gold, inclusivo to usando trembo lander, primeiro contato e nao tive trembo tosse nem dor no local da aplicação e o que mais tem é relato de trembolona com pigmento red dando ataque de tosse na galera Editado Janeiro 30, 2023 às 19:09 por icarooo
flakesrc Postado Janeiro 30, 2023 às 19:56 Autor Postado Janeiro 30, 2023 às 19:56 Em 30/01/2023 em 16:08, icarooo disse: opa, tranquilo, é só opnião, só absorve se fizer sentido, eu ja usei uns lab under mais zuado tipo american e king, e da testo dura/enantato/cipionato nao tenho nada a dizer de nenhum deles, todos foram bons e bateram certinho, ja nandrolona desses labs nao dei sorte, em ambos peguei nandro subdosada american 200/ml e king 300mg/ml , king tem essa mania ai de informar que vem mais, mas nao confio , da american tenho um episodio com 1 lote de nandrolona que tinha cheiro forte de solvente, eu aplicava e alguns segundos depois eu sentia o sabor de morte na boca mas nunca deu nada de contaminação, hoje tenho usado só lander gold, inclusivo to usando trembo lander, primeiro contato e nao tive trembo tosse nem dor no local da aplicação e o que mais tem é relato de trembolona com pigmento red dando ataque de tosse na galera Tu ja usou de mts marcas? Pelo q vi a melhor desse ctt q tenho é lander, ele tem um enantato gold 250mg/ml, ainda n sei o que é esse gold da lander. Um carinha que tomava danone antigamente q passou esse contato pra um colega meu, e esse colega me passou, so tenho ele por enquanto. Mas reforcando q eu acho q msm o contato sendo bom, as vezes pode vir algo zoado. E o daora seria ter mais contatos possiveis, pelo menos pra ir "testando" e ver qual deles te entrega um produto que bate o maximo de vezes que der. Um bagulho full ignorancia agora, nao tem como no br conseguir por ex 1 comprimido com 200mg ester cipionato ou algo do tipo, ou essas testo é só underground mesmo? Se tiver como conseguir e se for possível ter por ex 10 comp de 200mg de cipionato, vale mais a pena do que pegar bujão, não veria motivos pra usar under. A não ser que sei lá, o preço legalizado seja mt mais caro, o médico não passe quantidades altas e somente trt no maximo... AES tem mt que pesquisar, ainda mais no brazil que é proibido e por consequencia tem mt menos informacoes, mts info que tem por ai as vezes foi em algo subdosado, zoado de alguma forma, etc.
flakesrc Postado Janeiro 30, 2023 às 22:59 Autor Postado Janeiro 30, 2023 às 22:59 Em 30/01/2023 em 15:21, icarooo disse: acredito eu que ester não doi Pelo que vi aqui, doi sim quanto mais ester tiver:
felipesouza2023 Postado Janeiro 30, 2023 às 23:02 Postado Janeiro 30, 2023 às 23:02 Qualquer éster que você tenha que fazer mais de uma aplicação na semana é éster de masoquista
flakesrc Postado Janeiro 30, 2023 às 23:15 Autor Postado Janeiro 30, 2023 às 23:15 Em 30/01/2023 em 20:02, felipesouza2023 disse: Qualquer éster que você tenha que fazer mais de uma aplicação na semana é éster de masoquista pior q se nao fosse o proprionato, daria pra fazer dsds e nem sentir nada. Como disse, com cipio eu injetava num dia e no outro conseguia ate malhar perna sem sentir nada. Mas ter que ficar aplicando toda hora eh uma m*. Vou ver se qd acabar esse propi eu arrumo um enantato 2x ou cipionato 1x mesmo.
Samart Postado Janeiro 31, 2023 às 00:34 Postado Janeiro 31, 2023 às 00:34 Cara, só tomo cipionato e deca da lander e nunca tive problemas c dores absurdas.. esse teu post aí me pareceu uma tortura desnecessária, não sei... talvez algum membro mais experiente possa te ajudar, foi só o que me pareceu.
davincc Postado Janeiro 31, 2023 às 15:28 Postado Janeiro 31, 2023 às 15:28 Em 30/01/2023 em 16:08, icarooo disse: opa, tranquilo, é só opnião, só absorve se fizer sentido, eu ja usei uns lab under mais zuado tipo american e king, e da testo dura/enantato/cipionato nao tenho nada a dizer de nenhum deles, todos foram bons e bateram certinho, ja nandrolona desses labs nao dei sorte, em ambos peguei nandro subdosada american 200/ml e king 300mg/ml , king tem essa mania ai de informar que vem mais, mas nao confio , da american tenho um episodio com 1 lote de nandrolona que tinha cheiro forte de solvente, eu aplicava e alguns segundos depois eu sentia o sabor de morte na boca mas nunca deu nada de contaminação, hoje tenho usado só lander gold, inclusivo to usando trembo lander, primeiro contato e nao tive trembo tosse nem dor no local da aplicação e o que mais tem é relato de trembolona com pigmento red dando ataque de tosse na galera King pharma?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora