Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. Seguinte, estou com uma dúvida. Recentemente iniciei um cruise com produtos da New Science. No começo usei um Sustanon semanal, e estava me sentindo muito bem. No entanto, resolvi adicionar uma Deca a esse protocolo. A questão é que comecei a sentir dores articulares expressivas que antes não tinha, ou seja, pode muito bem não ser Deca. Alguém aqui teve experiências anteriores com esse lab? 

Publicidade

Postado
Em 30/01/2023 em 10:35, somedieyoung_ disse:

Brother esse papo de Deca ajudar nas articulações é pura bro science.

Mas nunca ouvi falar desse lab, faria exame de testosterona antes de pensar em usar algo a mais da mesma marca.

Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar.

Em 30/01/2023 em 10:43, Gustavo Voltarel disse:

Dores geral ou em lugares específicos?

Cara, ficou meio geral, estranho, mas sinto "estralar" mais ombros, e agora também joelhos e polegares. São dores articulares mesmo, e o aumento na intensidade coincidiu com o início da mudança no protocolo. Tipo, agora na terceira semana é nítido o aumento de força e energia, mas está começando a incomodar nas juntas. 

Postado

Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda.

O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo.

Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora.

Postado
Em 30/01/2023 em 11:01, Airliner disse:

Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar.

Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria.

No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor.

Postado
Em 30/01/2023 em 11:19, somedieyoung_ disse:

Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria.

No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor.

Exame particular, faço acompanhamento. As dores são incomuns, vou parar com essa Deca New Science pra ver. 

Em 30/01/2023 em 11:09, AlemãoVazquez disse:

Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda.

O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo.

Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora.

Desconfiei de ser Stano oleoso. Mas vamos ver depois de parar por duas semanas. 

Postado

nandro pra articulação como ja foi dito milhao de vezes é  browscience, negocio é que quando manda junto com testo e nao tem receptor suficiente a testo vai aromatizar mais pois esta competindo receptor com nandro e ta sobrando, ai vem a lenda que nandro melhora articulação, eu faço deca only e é ai que articulação vai pro saco mesmo, acabei de sair de um blast onde zerei estradiol, e mesmo assim não faz milagre esse estradiol extra, eu tenho condropatia grau 2 em ambos os lados, rompimento parcial, edema, monte de treta, e o que faz é piorar já que a gente se sente bem e começa fazer besteira no treino.

Postado (editado)

Mano tem que ficar safe nesses labs zero referencia... eu mesmo sempre busco boas refencias aqui pelos tópicos forum, vale a pena investir umas horas do seu tempo nesse tipo de pesquisa!

Boa sorte bro! 🦾

Editado por BlackPanther

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...