Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estive pensando qual seria melhor, investir no básico (whey, albumina, malto) ou então investir em suplementos como NO2, creatina e etc?

Faço essa pergunta porque infelizmente não estou tendo bons resultados me alimentando bem e suplementando com o básico, sai dos 54kg e fui pra 65 em um ano e continuo um lixo enquanto vejo várias pessoas que entraram na academia depois que eu tendo resultados bem melhores, geralmente se alimentando normalmente e tomando um no2 manipulado.

Estou bastante decepcionado... embora não quero desistir, já que com resultados bons ou ruins eu gosto de treinar, mas eu fico puto com isso.

:(

vlw

Publicidade

Postado

cara faz uma dieta legal, a suplementalçao basica(whey,albumina,malto) nunca sai da sua rotina...

então com certeza sua dieta esta fraca, tenta da uma investida na alimentação.

Depois da uma olhada na area de nutrição.

abrç

Postado

"[...] infelizmente não estou tendo bons resultados me alimentando bem e suplementando com o básico, sai dos 54kg e fui pra 65 em um ano e continuo um lixo [...]."

Por acaso você tem nocão que ganhou 10Kg em 1 ano e isso equivale a ter ganho mais de 20% de seu peso total em massa muscular? Você provavelmente era extremamente magro e agora ainda é magro, mas seus resultados foram excelentes. Pare de se comparar com outras pessoas, afinal de contas o metabolismo de cada um é diferente.

Postado

Você teve um bom resultado em um ano, mas acho que a questão aqui é outra, é a falta de motivação. Você nao pode se comparar aos outros, vai no seu ritmo sempre se esforçando ao máximo pra melhorar a cada treino sempre mantendo uma boa alimentação e a suplementação básica. É aquela velha história de que a grama do vizinho sempre é mais verde...

Postado

Elabore uma dieta melhor, continue com o básico e vá investindo com uma creatina,se não conseguir manter a creatina use em ciclos, ai depois que tiver mais ganhos você pensa em colocar um NO2, esse já é bom usar em ciclos, sempre mantendo o básico e uma dieta decente.

Postado

você ganhou relativamente bem cara, mais dava pra melhorar, tu tem balança pra saber exatamente as quantidades que ta comendo? tua dieta ta boa mesmo? tem certeza disso? você bebe bebidas alcolicas? dorme bem? e o teu treino tem mudado periodicamente?

Postado (editado)

Cara eu não sou um exemplo de músculos mas vou contar de forma rápida o que aconteceu comigo kkkkk.

Comecei a treinar com 16-17 anos, nem lembro bem, Dieta? pra que dieta, da-lhe Whey, resultados ? Poucos. Parei após 1 ano.

Voltei a treinar um ano depois, comecei a estudar mais suplementos e nutrição, mas ainda assim não dava a importância devida a alimentação. Gastei uma boa nota com suplementos e tive alguns ganhos legais. Parei com 1 ano e meio.

Novamente voltei a puxar pesos, só que desta vez me joguei de cabeça nos estudos, nutrição principalmente, fiz uma dieta do demonio que era um sofrimento manter, resultado em 1 ano ? de 54kg para 69kg com BF% não passando 10% (chutando alto) e isso com suplementação básica. Pena que tive de parar e fiquei 3 anos parado, senão estária com um desenvolvimento bom.

Dieta em primeiro lugar, sempre. E isso não quer dizer só comer muito, mas comer bem e comer certo.

Depois vem seu treino, muuuuuuuuuita gente treina errado.

Então descanso e suplementação.

Editado por Vitor Satan
Postado (editado)

Cara seu ganhos não foram tao ruins assim. Tipo eu te aconselharia creatina. não se ela vai fazer o mesmo efeito em voce. mas eu to com 4 meses de treino e tomei creatina e ganhei 8 kg.

É o que eu falei: não sei se vai fazer o mesmo efeito em voce, mas nao custa tentar!

Abraçs!

@edit: Pezei hoje, nao sei se a balança tava errada, mas tava com 65kg.. qdo comecei tava com 55, entao ganhei 10kg ! ;D

Editado por winiciuss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...