Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas, decidi criar esse tópico pra fazer um relato de vida e estratégia pro futuro.

Atualmente tenho 31 anos, porém treino desde os 19. Sempre pratiquei musculação, porém sempre parava por desmotivação de não ver diferenças visíveis e nenhum avanço nas capacidades físicas (força, resistência e etc) não importa a estratégia adotada. Sempre tive sobrepeso (entre 20 e 30% de bf) e as únicas mudanças no corpo que notava era o desinchaço e não saia do shape "falso magro".

Atualmente fiz exame de sangue e talvez tenha descoberto o motivo, apesar de todos os outros marcadores estarem normais, minha testosterona TOTAL estava em 140 ng/dL e a LIVRE em 2,553 ng/dL. Entretanto os sintomas que tenho são só a parte muscular esquelética e psicológica, o "restante" esta normal. Por conta disso os médicos já assumiram que eu estava com depressão (SUS né) e só queriam me receitar remédio pra cabeça e nada de TRT. Mas na moral? Não me sinto deprimido coisa nenhuma e resolvi procurar ajuda por outros meios.

Contratei uma consultoria que analisou meus exames e passou o seguinte protocolo. 

Período de 15 semanas

1ª a 4ª semana - 10mg de dianabol a cada 8h

1ª a 15ª semana - 1ml segunda e 1ml quinta de enantato de testo e decanoato de nandrolona (300mg cada)
10ª a 15ª semana - 1 ml segunda e 1ml quinta de enantato de drostanolona

Decidi começar com a dianabol antes pra ver como era antes pq não tive contato com essas coisas então comecei a tomar só ela desde sexta (27/01/23) e aqui vai um relato rápido

Senti maior disposição tanto pra treinar como pra fazer atividades do dia a dia e maior vontade de concluir as tarefas. Eu estava tendo uma perca média diaria de uns 100 fios de cabelo por dia e agora com três dias tomando já diminuiu bem essa queda tambem. As dores musculares e articulares que tinha tambem cederam. Eu vivia com o corpo com uma sensação de estar inflamado e com muita rigidez muscular, então não aguentava muito no treino, dava 1h eu já não suportava mais o esforço. Mas no sábado já com um pouquinho que já tinha tomado a qualidade do treino mudou absurdamente bem e consegui além de treinar incluir um tempinho de cardio para complementar.

Por enquanto é só isso que tenho pra relatar, amanhã começo as aplicações dos injetáveis e vou postando aqui pra vocês. Caso alguem tenha uma sugestão, conselho ou crítica é muito bem vindo pra opinar.

Abraços e stay strong my friends

Publicidade

Postado

Passando pra atualizar:

Primeira aplicação do enantato e da deca. Uma enfermeira conhecida minha topou me ajudar e me ensinar a auto-aplicação.

Foi aplicado no vasto lateral direito e esquerdo cada seringa. A primeira que ela aplicou foi de boa. A segunda que era pra eu aplicar a pressão caiu e fiquei pálido da cor de um sulfite (kkkkkkkkkk frango frouxo viu). Talvez foi por medo de nunca ter feito isso ou reflexo natural do corpo perante a ação de se "auto-machucar"? Não sei, veremos nos próximos capítulos.

As coxas estão um pouco doloridas no dia seguinte e é dia de treinar perna. Na próxima aplicação não sei se continuo no vasto ou faço no glúteo por conta de fibrose e etc.

Postado

Meu Deus, tanto erro que não sei nem por onde começar.

1. Seu sobrepeso/BF alto provavelmente desequilibrou a relação TT/E2, além de influenciar negativamente na produção natural hormonal.

2. NÃO SE USA ANABOL EM NÍVEIS SUPRAFISIOLÓGICOS COM BF DE 30%.

3. Como disseram, o mais recomendado para você (depois de tentar resolver de forma natural) é entrar em TRT.

4. Leia o número 2 novamente.

5. Leia o número 4 novamente.

Postado

Meu amigo, esse cara que vc contratou não analisou foi nada, só te mandou um ciclo padrão dele e é isso, com 30% de bf a maior cagada que pode fazer é usar tudo isso de droga, colateral a rodo, beneficio baixo. Fora esse masteron ai, masteron pra 30% de bf???

Postado

Salvee mano! Eu não achei viável a utilização dessas drogas para a fase em que você se encontra, eu acho que caberia você remover a ideia de utilizar Dianabol/Masteron nesse momento em que você se encontra (Talvez no futuro tenha lógica, o uso), ficar apenas no Enantato de Testosterona 250mg/sem, apertar na dieta, treinos e cardios;

Visando acelerar o processo de perda de gordura, você poderia adicionar alguma substância termogênica (Moderação na escolha das paradinhas, por favor, PÉ NO CHÃO).

Deixo de recomendação esse tópico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...