Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha trajetória de macros na dieta:

3569 kcal 14/07/22

2965 kcal 18/05/22

2729 kcal 17/08/22

2729 kcal 16/10/22

2500 kcal 13/11/22 (manutenção)

2200 kcal 04/12/22 (perca leve) 1 mês 4 kg

2017 kcal 11/01/23  (estabilizei) - Carbos 46% / Gorduras 26% / Proteínas 28%

Fixas as proteínas e gorduras, manipulando só o carboidrato.

Agora irei baixar mais 200 calorias para tentar ficar o mais seco pra época de carnaval e depois começar a fase de ganhos. Então como inicio a subir as calorias?

Dou uma subida forte no início, tipo umas 500 calorias, ou vou subindo aos poucos (200 kcal) conforme eu fui descendo?

No final parei de perder peso e até agora não senti o corpo depletado, só um pouquinho de fome agora com 2000 kcal.

Publicidade

Postado

Fala irmão, como tu era antes do cutting? Tu tem facilidade pra te manter condicionado? 

acho interessante tu dar um mantida por 30-45 dias com o bf mais baixo e as mesmas calorias e depois vai subindo a medida que tu for estagnando e o mais gradual possível(principalmente se tu for natural)

lembra que tu não quer peso na balança e sim melhorar teu físico e medidas. Então ganhar peso seco é muito mais produtivo do que ganhar 7-8kg de balança e quase tudo sendo banha 

Postado
Em 29/01/2023 em 13:03, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, como tu era antes do cutting? Tu tem facilidade pra te manter condicionado? 

acho interessante tu dar um mantida por 30-45 dias com o bf mais baixo e as mesmas calorias e depois vai subindo a medida que tu for estagnando e o mais gradual possível(principalmente se tu for natural)

lembra que tu não quer peso na balança e sim melhorar teu físico e medidas. Então ganhar peso seco é muito mais produtivo do que ganhar 7-8kg de balança e quase tudo sendo banha 

Com o cutting eu me impressionei o quanto mantive o condicionamento e perdi peso, pois achei q iria definhar, mas não, mantive a massa magra, só não consegui secar a polchete da barriga. Acredito que com a rotina de cutting e ganhos vou diminuindo ela, mas essa é difícil.

Então não vou focar no peso e levar nessa média que achei boa de 200 calorias a cada 30 a 45 dias. 

Em 29/01/2023 em 10:21, cptgym disse:

Se é o que eu entendi, a pergunta é diretamente ligada ao bulking depois do carnaval, certo?
Mesmo processo do cutting, vai subindo devagar, viu que estagnou aumenta as calorias.

Isto o bulking após o carnaval, de como devo subir as calorias inicialmente. Mas vou seguir no meu plano, já que deu muito certo, pois com uma alimentação fixa de calorias eu já tinha estagnado total e aparento muito mais estético agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...