Marcus Marchesotti 0 Postado Janeiro 28, 2023 às 22:57 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 às 22:57 Boa noite! Estou cogitando a compra de uma bike ergométrica para fazer cardio em jejum em casa, vi algumas opções dessas mini bike ergométrica com preços bem atrativos, será que vale a pena? Meu cardio será em intensidade bem baixa, será que ele supre essa necessidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Voltarel 68 Postado Janeiro 28, 2023 às 22:59 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 às 22:59 Não seria a melhor opção, mas ainda assim é melhor que nada, só pesquisa bem pra pegar uma marca melhor, se pegar uma meia boca quebra rapidinho Marcus Marchesotti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordãoLanches 1448 Postado Janeiro 28, 2023 às 23:05 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 às 23:05 Você precisa tanto assim realizar cardio em jejum? Parece um investimento grande pra pouco retorno. Marcus Marchesotti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Marchesotti 0 Postado Janeiro 28, 2023 às 23:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 às 23:09 Em 28/01/2023 em 20:05, GordãoLanches disse: Você precisa tanto assim realizar cardio em jejum? Parece um investimento grande pra pouco retorno. A verdade é que tenho dificuldades em fazer o cardio na academia, acabo fazendo por um tempo menor do que o planejado, a bike ergométrica seria mais pra eu ter o conforto de já mandar o cardio em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora