Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores, Ao fazer a aplicação bati o dedo na lateral da agulha (sem querer), e a introduzi no bujão, depois parando para analisar, eu posso ter contaminado o bujão?

pode parecer besteira mas sou encanado com essa parte asséptica.

Postado
Em 27/01/2023 em 22:42, MarcosRvz disse:

Boa noite senhores, Ao fazer a aplicação bati o dedo na lateral da agulha (sem querer), e a introduzi no bujão, depois parando para analisar, eu posso ter contaminado o bujão?

Teoricamente sim. Porém não deve dar nada. Espero ter ajudado.

Postado
Em 27/01/2023 em 22:42, MarcosRvz disse:

Que eu saiba o certo é usar álcool na mão antes de pegar os bujões ou abrir a seringa, então não tenho problemas com isso. Mas caso você não tenha feito, acho difícil ter contaminado de qualquer forma

Postado

Irmao,

chance de contaminar? Sempre vai ter, no momento que tu tira o lacre, ali já fica suscetível a contaminação

na prática( e tô falando aqui de medicina e odontologia) o nosso corpo supera e aguenta muita coisa e pra ter algum risco tem que ser algo bizarro(tipo tu não ter lavado a mao após cagar ou não lavar a mao após chegar da academia) e mesmo assim é pequena a chance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...