Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!!

A 3 meses finalizei um ciclo (tomei por 2 meses) de Enantato e Bold, 1ml de cada na semana... ciclo simples com bons ganhos, etc...

Já treino a mais de 15 anos... já ciclei outras vezes...

Após finalizar esse ciclo, fiquei tomando 1ml de dura por semana, a Libido estava nas alturas durante todo ciclo e inclusive agora só com 1 dura por semana... porém a 2 semanas que minha libido caiu bruscamente, fiz os exames e gostaria da ajuda de vocês, para um direcionamento do que fazer para corrigir...

Estou continuando a tomar 1 dura por semana, inclusive nesta semana tomei 2 mas não fez diferença. A testo eu sei que é boa porque meu primo está tomando da mesma, e em mim mesmo estava batendo bem.

Vou colocar abaixo os resultados que saíram até o momento. Quanto a Testo ainda não saiu, estou aguardando (lembrando que sei que é original e boa, porque meu primo está tomando da mesma), vou postar aqui quando sair.

• ESTRADIOL 33.2 pg/ml.
  • Ref. ADULTOS :10.0 A 35.0 pg/ml

• LH - ESPECÍFICO 0.30 mUI/ml.
  • Ref. HOMENS: 1,0 A 8,4 mUI/ml

• FSH 0.30 mUI/ml.
  • Ref.HOMENS: 1,0 A 10,5 mUI/ml.

• PROLACTINA 19.20 ng/ml.
  • Ref.HOMENS: 4.04 A 15.2 ng/ml

• SHBG - GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 52.3 nmol/l.
  • Ref. HOMENS:14.5 A 48.4 nmol/l
Postado

ha 3 meses 12 semanas, provavelmente vc trocou de bujão ha 2 semanas atras por ai, se for o caso eu testaria outro bujão, pois ja passei por isso, mas foi na força ela despencou, mudei de bujao voltou sendo eles da mesma marca

Postado
Em 27/01/2023 em 13:30, Novato2023 disse:

Fala Galera!!

A 3 meses finalizei um ciclo (tomei por 2 meses) de Enantato e Bold, 1ml de cada na semana... ciclo simples com bons ganhos, etc...

Já treino a mais de 15 anos... já ciclei outras vezes...

Após finalizar esse ciclo, fiquei tomando 1ml de dura por semana, a Libido estava nas alturas durante todo ciclo e inclusive agora só com 1 dura por semana... porém a 2 semanas que minha libido caiu bruscamente, fiz os exames e gostaria da ajuda de vocês, para um direcionamento do que fazer para corrigir...

Estou continuando a tomar 1 dura por semana, inclusive nesta semana tomei 2 mas não fez diferença. A testo eu sei que é boa porque meu primo está tomando da mesma, e em mim mesmo estava batendo bem.

Vou colocar abaixo os resultados que saíram até o momento. Quanto a Testo ainda não saiu, estou aguardando (lembrando que sei que é original e boa, porque meu primo está tomando da mesma), vou postar aqui quando sair.

• ESTRADIOL 33.2 pg/ml.
  • Ref. ADULTOS :10.0 A 35.0 pg/ml

• LH - ESPECÍFICO 0.30 mUI/ml.
  • Ref. HOMENS: 1,0 A 8,4 mUI/ml

• FSH 0.30 mUI/ml.
  • Ref.HOMENS: 1,0 A 10,5 mUI/ml.

• PROLACTINA 19.20 ng/ml.
  • Ref.HOMENS: 4.04 A 15.2 ng/ml

• SHBG - GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 52.3 nmol/l.
  • Ref. HOMENS:14.5 A 48.4 nmol/l

LH e FSH de quem tem o eixo suprimido. SHBG alta.. me surpreende os niveis.. antes de fazer o ciclo voce tem valores anteriores da SHBG? Muitas coisas podem aumentar/diminuir as globulinas ligadoras de hormonio.. como ta sua TSH? Teria que esperar pra ver os valores da testosterona pra ver a relacao testosterona:estradiol.. lembrando que a libido eh multifatoria.. a erecao que menos influencia externa tem eh a erecao matinal/madrugada. voce percebeu uma diminuicao da mesma? N tomaria cabergolina.. voce toma alguma medicacao de uso continuo? Alguma medicao antidepressiva? Alguns medicamento tendem a aumentar a prolactina, assim como alguns hormonios obviamente

Postado
Em 27/01/2023 em 16:56, Dougwar disse:

ha 3 meses 12 semanas, provavelmente vc trocou de bujão ha 2 semanas atras por ai, se for o caso eu testaria outro bujão, pois ja passei por isso, mas foi na força ela despencou, mudei de bujao voltou sendo eles da mesma marca

Então, isso tenho certeza que não... porque meu primo está tomando do mesmo bujão 🙂 E ele fez exame de testo e bateu certinho

Em 27/01/2023 em 17:07, InicianteAqui disse:

Único marcador que está um pouco acima da média é a prolactina, eu tomaria metade de um comprimido de cabergolina e faria um teste.

Por que só metade? Vi relatos aqui no forum de pessoas dizendo que seria 1comp e após 1 semana tomaria outro

Em 27/01/2023 em 17:13, jfonseca1 disse:

LH e FSH de quem tem o eixo suprimido. SHBG alta.. me surpreende os niveis.. antes de fazer o ciclo voce tem valores anteriores da SHBG? Muitas coisas podem aumentar/diminuir as globulinas ligadoras de hormonio.. como ta sua TSH? Teria que esperar pra ver os valores da testosterona pra ver a relacao testosterona:estradiol.. lembrando que a libido eh multifatoria.. a erecao que menos influencia externa tem eh a erecao matinal/madrugada. voce percebeu uma diminuicao da mesma? N tomaria cabergolina.. voce toma alguma medicacao de uso continuo? Alguma medicao antidepressiva? Alguns medicamento tendem a aumentar a prolactina, assim como alguns hormonios obviamente

Eu estava tomando clonazepan para dormir durante algumas semanas... mas 0,25mg só. Pela manhã eu estava tendo ereção durante alguns dias, mas bem menos potentes que anteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...