Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foto aí

Galera tenho ginecomastia desde adolescência acho por desequilíbrio hormonal nunca fiz exame nada mais agora pretendo fazer e buscar um tratamento tenho 22 anos ela quando tá no frio diminui fica imperceptível da nen pra ver quando eu passo a mão tbm sobre os mamilos eles fica duro e mais pequeno mais depois fica pontudo estufado com farol acesso da umas dicas aí quem puder 

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Como assim? Que dicas você quer? O tratamento para ginecomastia nesse caso é cirúrgico. E se vc vai tratar, significa que irá fazer cirurgia. Não entendi a duvida...

Postado

Mano ele enruga no frio fica bem normal mano vou fazer exames pra ver como tá os hormônios eu sinto ardendo meus mamilos eles sempre fica assim saltado pra fora mais quando tá frio ou passa a mão ele diminuir 

Em 27/01/2023 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Na foto não vejo nada demais, é óbvio que se tu mexer no mamilo a tendência é ficar pontudo mesmo, a dica é não entrar na paranóia e ficar olhando mexendo no teu peito toda hora.

Mano ele diminuiu quando passa a mão vou fazer exames pois sinto ele ardendo tenho que me tratar eles fica pontudo pra fora assim mais no frio e quando passa a mão volta ao normal

Em 27/01/2023 em 11:37, Saponacio disse:

Como assim? Que dicas você quer? O tratamento para ginecomastia nesse caso é cirúrgico. E se vc vai tratar, significa que irá fazer cirurgia. Não entendi a duvida...

Vou fazer exames nunca fiz Posso ter algum desequilíbrio de hormônio ou não 

Postado (editado)

Cara, talvez seja apenas o formato dele, procure um médico pra avaliar isso. Eu tbm tenho o mamilo maior q a média ou pelo menos maior do q gostaria q fosse, e pela avaliação do médico não é gineco, ele é assim mesmo, paciência.. 

Só pra lembra, ginecomastia é a glândula mamária por dentro da pele e não o mamilo em sí.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 27/01/2023 em 12:15, Macho Opressor disse:

Cara, talvez seja apenas o formato dele, procure um médico pra avaliar isso. Eu tbm tenho o mamilo maior q a média ou pelo menos maior do q gostaria q fosse, e pela avaliação do médico não é gineco, ele é assim mesmo, paciência.. 

Só pra lembra, ginecomastia é a glândula mamária por dentro da pele e não o mamilo em sí.

Foda mano deve ser gordura localizada tbm deve ter um pouco de gineco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...