Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2023 em 12:15, sucri disse:

To usando a durateston da oxygen, 2ml semana, testo ta batendo 3000. 
Quanto aos anabols em comprimidos, vi muita gente relatando a mesma coisa!
Uma vergonha, varios influencers famosos divulgando esse lab, eu mesmo comprei confiando nisso, pelo menos a dura ta batendo. 
OBs. Só comprei porque meu fornecedor da landerlan estava sem para vender, mas não compro mais nunca!

Prefiro confiar na Inocência do Lula kkkk..

Publicidade

Postado
Em 01/02/2023 em 10:55, derekking disse:

Sim, comprei pelo link do scarpelly, decepcionou dms viu ...

Kkkkkkk e já não é o primeiro lab q o leleo é patrocinado q dá BO 

Postado
Em 01/02/2023 em 17:20, Dougwar disse:

Falsa não pode ser pq não é imitação de nenhuma marca, pode ser que seja subdosada, mas oxandrolona é barata o cara tem q ser muito ruim de negocio pra subdosar ela e perder toda clientela.

Na verdade ela é cara, custo pra cozinhar uma é alto... geralmente colocam stano por ser mais barato em essas oxan 

Postado
Em 01/02/2023 em 19:22, davincc disse:

Na verdade ela é cara, custo pra cozinhar uma é alto... geralmente colocam stano por ser mais barato em essas oxan 

Oxan vc não cozinha, a grama sai por menos de 2 dólares, 1g da 100cp de 10mg, pra quem vende por quase 200 reais 2 dólares não é nada

Postado
Em 01/02/2023 em 17:20, Dougwar disse:

Falsa não pode ser pq não é imitação de nenhuma marca, pode ser que seja subdosada, mas oxandrolona é barata o cara tem q ser muito ruim de negocio pra subdosar ela e perder toda clientela.

Até hoje bato nessa tecla de nego subdosar os produtos, gastam menos de $10 conto pra fazer 10ml de testosterona vendem a $150,00 pra mais e mesmo assim ainda querem passar a perna, sendo que com produtos bons iriam dominar o mercado nacional que não é pouca coisa não.

Postado
Em 01/02/2023 em 19:22, davincc disse:

Saiu 100ccompromidos de 10mg por 137,00, muito barato pra ser vdd

• 2 meses depois...
Postado
Em 09/04/2023 em 20:11, Thiagoed87 disse:

Sou doido p comprar da Landerlan, mas não sei por onde, achei alguns contatos na net mas n sei se são de confiança.. aonde acho?

Proibido passar contato de anabolizante no fórum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...