Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm achei 4 refs livres em um mês MUITA coisa.

Só vejo 2 cenários possíveis onde seria vantajoso essas 4 refs:

- Déficit calórico diário MUITO grande (coisa de 1k+), onde normalmente quem faz é hormonizado.

- Sujeito que já está com o BF EXTREMAMENTE baixo, o que naum deve ser seu caso, já que só está a 1 mês em cutting.

Fora isso, naum vejo outro cenário possível pra tantas refs livres. A não ser que vc naum tenha pressa de finalizar o cutting e esteja usando essas refs livres pra fazer uma social com amigos/família.

Publicidade

Postado
Em 26/01/2023 em 20:22, cesar_augusto disse:

Boa noite

19 Anos

1,75cm

74kg

8/7h de sono

Treino musculação 5 ou 6x na semana e uns 40 de cardio

No dia a dia eu me movimento ida e volta pra academia + os exercícios feito lá (cardio e musculação)

Intestino ok

Dia 11 consumi um combo do mc donalds crispy deluxe/batata média/coca cola zero  + donut (1 unidade)

Dia 15 consumi cheddar mcmelt/coca cola zero + 1 barra nestle extrafino três chocolates

Dia 22 consumi 400g de nhoque

com um pouco de molho sugo (tudo feito em casa) + 120g bolo integral maça suavipan + 40g fini dentadura

Dia 24 consumi 240g bolo integral suavipan banana + 60g nutella + 40g fini dentadura

Poderia me explicar esse ponto da metabolização dos alimentos??

Minha rotina na alimentação atualmente 

Faço 1 dia de carbo alto e 2 de carbo baixo

café

250g melão + colher farelo aveia

2 ovos inteiros e 2 pães integral

almoço

carbo alto

100g arroz 100g de carne 200g de legumes

carbo baixo

60g arroz 150g carne 200g legumes

pós treino

30g whey 200ml leite 

lanche da tarde

2 pães integral 2 ovos inteiros 1 colher de requeijão 

lanche da tarde dias q n treina

iorgute zero 200g melancia 1 colher de chia

janta

carbo alto

60g arroz 120g carne 200g legumes salada a vontade

carbo baixo 

150g carne 200g legumes salada a vontade 

mano, da uma segurada kkkk da pra lixar sem mandar toda essa besteira

quando eu to focado, eu busco lixar no maximo com um hamburguer artesanal, por exemplo

Postado

Tira essas balinhas Fini que vc come.

Aproveita a refeição livre para comer algo mais saboroso e real, tipo um hambúrguer, um japa (a comida, não uma pessoa ou talvez a pessoa tbm se for do seu tipo não sei), bolo etc.

Lista quais são os alimentos que vc gosta de comer nessa refeição e verifica quantas calorias tem, depois define uma quantidade adequada para comer.

Postado
Em 27/01/2023 em 11:49, NedFlanders disse:

Aproveita a refeição livre para comer algo mais saboroso e real, tipo um hambúrguer, um japa (a comida, não uma pessoa ou talvez a pessoa tbm se for do seu tipo não sei), bolo etc.

Exatamente!

Vou te dizer, quando estou em cutting, minha ref. livre é SEMPRE carne vermelha, feijão, arroz e ovos/batata frita na air fryer.

Tirar o domingo pra fazer a ref. livre e preparar essa refeição (sempre preparo, nunca mando vim de restaurante/ifood) naum tem coisa melhor.

Muito mais um pratão de comida bem feito do que fast food.

Postado
Em 26/01/2023 em 21:53, somedieyoung_ disse:

Não é por nada não brother mais 4 refeições livres em apenas um mês é coisa... Particularmente não vejo necessidade de ref livre em cutting e sim um refeed caso esteja a muito tempo em déficit e a intensidade no treino bem prejudicada, agora falar que atleta x ou y faz é se comparar com a irrealidade.

Concordo, eu praticamente fiquei estagnado fazendo esse esquema ilusório de fazer uma ref livre por semana, todo final de semana. Agora é correr atrás do prejuízo 

Postado
Em 02/02/2023 em 18:58, SrRain disse:

Concordo, eu praticamente fiquei estagnado fazendo esse esquema ilusório de fazer uma ref livre por semana, todo final de semana. Agora é correr atrás do prejuízo 

Vish kkkk por isso q evoluo pouco. Agora q volta minhas aulas da facul vou focar mais e pegabdo as dicas da galera fazer meu proprio hamburguer caseiro quando comer fora da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...