Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/01/2023 em 00:14, Mauriciosnutri disse:

Boa noite.

Cara, você é novo. Pode aproveitar umas besteiras, como paçoca, Nescau, isso entra em qualquer plano (de forma adaptável), mas vai se beneficiar muito lá na frente se começar a colocar na cabeça de comer mais limpo agora pra ter resultados fodas lá na frente. Esse tipo de alimentação atual vai te levar a ter ganhos bens sujos. Teu metabolismo agora tá segurando pq tu ainda é jovem, mas depois a conta pode chegar.

Vai na boa, come bem, não tem realmente uma necessidade imensa de ficar bitolado em números, mas coloca na cabeça de limpar o máximo a alimentação e treinar forte. Coma frutas, verduras, legumes, melhora todo esse contexto de "dieta" atual, e tira uma-duas refeições na semana pra largar o aço com parcimônia.

Certo! Você tem alguma ideia de como posso substituir essa refeição das 10hrs? Lembrando que estou em bulking

Publicidade

Postado
Em 26/01/2023 em 17:20, cairuvinicius disse:

Certo! Você tem alguma ideia de como posso substituir essa refeição das 10hrs? Lembrando que estou em bulking

Cara, lança um sanduíche com três fatias de pão, com queijo minas/frango desfiado, talvez uma cenoura ralada, um tomate, leva um caçulinha zero. E come tua paçoca. Vai limpar bem mais a refeição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...