Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Enantato estradiol baixo


Ir para solução Solucionado por Dblaw ,

Posts Recomendados

Fala galera preciso de uma dica quanto ao resultado dos exames.

 

Tô na 7 semana de:

 

300mg/sem de decaonato de nandro + 300mg/semana de enantato divididos em duas aplicações semanais (quarta a noite e domingo de manhã)

Exames realizados na sexta semana domingo antes da sétima aplicação

Testosterona total: 1950 ng/dl
Estradiol: 1.1,ng/dL ou 11 PG/ml
Prolactina: 12 microg/L
Colesterol: 138mg/dl
HDL: 97mg/dl
LDL:80mg/dl
VLDL: 17 mg/dl
FSH e LH Infeior a 0.3 ui/l


Examens aparentemente tudo ok,o ferro deu bem abaixo, já entrei com resposicao.

Oque me chamou atenção foi o estradiol extremamente baixo, sem colaterais libido está normal, comecei a sentir um pouco de dor no joelho.

 

Os ganhos estão dentro do esperado.

Devo fazer uma reposição do estradiol? 

1 mg por semana já seria o suficiente? E daqui uma semana tirar um novo exame para ver como está o estradiol?
Valeu.

 

Obs. Não tomei e não estou tomando nenhum inibidor de aromatase.

Editado por Dblaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2023 em 07:01, Dblaw disse:

Fala galera preciso de uma dica quanto ao resultado dos exames.

 

Tô na 7 semana de:

 

300mg/sem de decaonato de nandro + 300mg/semana de enantato divididos em duas aplicações semanais (quarta a noite e domingo de manhã)

Exames realizados na sexta semana domingo antes da sétima aplicação

Testosterona total: 1950 ng/dl
Estradiol: 1.1,ng/dL ou 11 PG/ml
Prolactina: 12 microg/L
Colesterol: 138mg/dl
HDL: 97mg/dl
LDL:80mg/dl
VLDL: 17 mg/dl
FSH e LH Infeior a 0.3 ui/l


Examens aparentemente tudo ok,o ferro deu bem abaixo, já entrei com resposicao.

Oque me chamou atenção foi o estradiol extremamente baixo, sem colaterais libido está normal, comecei a sentir um pouco de dor no joelho.

 

Os ganhos estão dentro do esperado.

Devo fazer uma reposição do estradiol? 

1 mg por semana já seria o suficiente? E daqui uma semana tirar um novo exame para ver como está o estradiol?
Valeu.

 

Oque me chamou a atenção foi o resultado muito baixo da sua testo total.

 

Deca + testo nessas doses já empilhadas deveriam dar um resultado bem maior.

 

Arrisco a dizer que sua deca eh ok, e eh oque está batendo no exame, e sua testo eh falsificada, justificando o baixo resultado de testo total e de estradiol lá embaixo.

 

Eh soh um palpite, mas não consigo encontrar nenhuma outra explicação lógica pra esses resultados.

 

Edit. Ou está tomando anastro/exemestano demais.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitor,

 

Até pensei nessa possibilidade da Deca ser original e a testo falsificada, mas só com Deca a testo estaria baixa, abaixo dos níveis fisiológicos, e com está quantidade de testo semanal e o empilhamento ela está batendo +- quanto deveria 2000 ng/dl.

 

Não acredito ser possível não estar aromatisando nada, talvez erro no resultado.

Não usei nem estou usando nenhum anti aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comentou que o seu ferro estava abaixo dos parâmetros, e como vai seu Hemograma e Coagulograma?

 

Sobre o Estradiol(E2), é bastante provável que a sua testosterona seja subdosada ou falsificada, tendo em vista que em protocolos de Deca only se faz necessário a reposição de E2, então o resultado de 1950ng/dl seja relativo ao empilhamento da Deca.

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 09:46, Dblaw disse:

Fala Vitor,

 

Até pensei nessa possibilidade da Deca ser original e a testo falsificada, mas só com Deca a testo estaria baixa, abaixo dos níveis fisiológicos, e com está quantidade de testo semanal e o empilhamento ela está batendo +- quanto deveria 2000 ng/dl.

 

Não acredito ser possível não estar aromatisando nada, talvez erro no resultado.

Não usei nem estou usando nenhum anti aromatase.

 

Em 25/01/2023 em 09:52, DoctorStuhlberger disse:

Você comentou que o seu ferro estava abaixo dos parâmetros, e como vai seu Hemograma e Coagulograma?

 

Sobre o Estradiol(E2), é bastante provável que a sua testosterona seja subdosada ou falsificada, tendo em vista que em protocolos de Deca only se faz necessário a reposição de E2, então o resultado de 1950ng/dl seja relativo ao empilhamento da Deca.

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado isso não tenho dúvida, o empilhamento da Deca tem o poder de aumentar a testo?

Oque vejo sempre em exames de quem usa Deca only é uma queda gigante da testo.

 

Fiz o upolad do hemograma.

https://ibb.co/XJkkcyh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 10:40, Dblaw disse:

Tem algo errado isso não tenho dúvida, o empilhamento da Deca tem o poder de aumentar a testo?

Oque vejo sempre em exames de quem usa Deca only é uma queda gigante da testo.

 

Fiz o upolad do hemograma.

https://ibb.co/XJkkcyh

 

A Deca aparece como testo no exame, isso corrobora a teoria do pessoal aí de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 10:40, Dblaw disse:

Tem algo errado isso não tenho dúvida, o empilhamento da Deca tem o poder de aumentar a testo?

Oque vejo sempre em exames de quem usa Deca only é uma queda gigante da testo.

 

Fiz o upolad do hemograma.

https://ibb.co/XJkkcyh

 

O hemograma está até ok, diria razoável, você está suplementando quanto de ferro elementar por dia?

A contagem da quantidade de testosterona é com o método de quimioluminescência, no entanto, quanto a máquina vai chegar ela compreende a Nandrolona como um hormônio semelhante e acaba colocando na conta da testosterona. A minha sugestão seria você comprar uma Durateston, ela possui 4 ésteres com meias vidas diferentes, essa oscilação iria ajudar a subir o E2 com a conversãode testosterona pela enzima aromatase (CYP19A1). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 11:46, DoctorStuhlberger disse:

O hemograma está até ok, diria razoável, você está suplementando quanto de ferro elementar por dia?

A contagem da quantidade de testosterona é com o método de quimioluminescência, no entanto, quanto a máquina vai chegar ela compreende a Nandrolona como um hormônio semelhante e acaba colocando na conta da testosterona. A minha sugestão seria você comprar uma Durateston, ela possui 4 ésteres com meias vidas diferentes, essa oscilação iria ajudar a subir o E2 com a conversãode testosterona pela enzima aromatase (CYP19A1). 

 

De acordo denovo, nem preciso mais responder. Kkkk.

 

Outra sugestão seria um bujao de propionato, mas acho difícil essa testo aí ser boa, melhor seria a troca mesmo por esteres mais longos.

 

Esses seus exames após todo esse tempo deveriam bater fácil 4k, já há o empilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que descobri o problema, fui aplicar agora e vi que o bujão de enantato tava com pelo menos 2 ml a mais que a Deca 😒, isso quer dizer que eu errei os bujoes e apliquei o dobro de Deca e nada de testo em pelo menos duas semanas🙄

O laboratório e o fornecedor é o mesmo nunca tinha dado problema antes.

 

Mas valeu aí todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...