Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fracionar aumenta acne

Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

Postado

Divido 250mg enantato duas vezes na semana, um dia depois que eu aplico aparece acnes e depois melhora, quando aplico denovo piora, sera que se eu aplicar 1x na semana melhora a acne?

Estou com alguns cravos nos ombros e costas, usando faz 16 semanas

Publicidade

Postado (editado)

Fracionar 250mg de enantato é besteira. Testa 1 vez por semana, terá menos colateral. 
A meia vida do enantato é 6 dias.

Editado por sucri
Postado
Em 25/01/2023 em 00:37, Mateus.filla disse:

Divido 250mg enantato duas vezes na semana, um dia depois que eu aplico aparece acnes e depois melhora, quando aplico denovo piora, sera que se eu aplicar 1x na semana melhora a acne?

Estou com alguns cravos nos ombros e costas, usando faz 16 semanas

se vc quer se aprofundar nesse assunto tem um video completo desse assunto (ingles) sobre esse assunto acne com uso de esteroides

• Solução
Postado

A questão da acne é um colateral bem comum em iniciantes de esteroides pôr possuírem poucos receptores androgênicos no músculo, acarretando maiores níveis de testosterona livre, e circulante na corrente sanguínea, facilmente sendo convertida para DHT que é o hormônio que ativa a produção de sebo nas glândulas sebáceas, minha sugestão seria, exames laboratoriais para traçar melhor o que utilizar para controlar isso. 

A hipótese mais plausível que eu acho é a ausência de receptores, pois quanto você aplica apenas 125mg na semana, poucos colaterais você manifesta, constatando isto, talvez 125mg/sem seja uma boa dosagem inicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...