Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Whey de Vanilla da ON tem o sabor meio "aguado" mesmo. Não tem quase gosto de baunilha. Diferente da CASÍNA que comprei do mesmo sabor que é doce pra cacete.

Agora já to no de morango (Delicious Strawberry :D). Será que é bom? Não abri ainda.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse negócio de gosto é muito pessoal... Tem gosto pra tudo, até pra albumina Salto's :P

Se vc tiver algum conhecido q tome Whey Optimum de baunilha, pode testar uma dose pra ver se o gosto é o mesmo

O mais provável é que vc não seja muito fã do gosto natural da whey protein, que acaba aparecendo um pouco

Eu acho muito bom, e como sou fã de leite, tomaria tranquilo uma natural com dextrose

Postado

O Whey de Vanilla da ON tem o sabor meio "aguado" mesmo. Não tem quase gosto de baunilha. Diferente da CASÍNA que comprei do mesmo sabor que é doce pra cacete.

Agora já to no de morango (Delicious Strawberry :D). Será que é bom? Não abri ainda.

cara,ja tomei esse de morango, com dextrose fica dooooce que deusolivre,iuaehiuaehiuaehiue

eu nao curti muito nao ;p

curti bastante o tropical punch e o de chocolate..

amigo meu tomo de baunilha,disse que gostava até... o melhor é pegar uma dose de algum conhecido e ver se bate neh..

abraço

Postado

aff vontade de te chingar , saudade das minhas epocas de whey ON , MELHOR WHEY DO MUNDO DEFINITIVAMENTE! agora voce vem reclamar de gosto pelamor , vanila melhor que tem parece um milk shake taloko , quero ver mandar um copinho com 5 claras cru , albumina saltos com agua , glicerina com vinagre ai c vai ver q q eh bom pra tosse , n reclama de barriga cheia! e pro pessoal q acha que o de chocolate eh bom , nao eh assim nao , e o mais enjoativo na minha opiniao!

Se nao guenta beber , caia fora seu rato! rs zuera mas na boa tenta tomar um anvolac pra vc ver!

Postado

Quando eu fui na loja comprar o whey só tinha de baunilha da optimum e como esse vem 18% a mais eu comprei ele mesmo, mas me arrependi, baunilha nunca mais. Ja tentei botar mais agua e menos agua, mas o gosto eh sempre horrivel. sera que pode fica bom se mistura com açucar?

raymond, eu tambem comprei o whey da Optimum de Baunilha e estou tomando com MALTO-C (Sabor Limão), fica ótimo, coloco 1 scoop de cada + agua gelada até marcar 350ml na coqueteleira. so sinto o gosto de limao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...