Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, comprei um whey da Optimum Nutrition sabor vanilla ice cream e o sabor dele é simplesmente horrível e achei mt estranho porque falam que o whey dessa marca tem gosto bom. Tive que comprar malto pra disfarça o gosto desse whey, mas mesmo assim o gosto continua muito ruim. Pra finalizar eu tomei 30g dele na segunda e na terça feira eu fiquei ruim do estomago, acho que foi por causa dele, mas pode ter sido coincidencia. Ja olhei o prazo de validade dele e tava tudo certinho, queria saber se alguem aqui ja tomou whey dessa marca e desse sabor e se o gosto era bom ou se tem alguma coisa errada com esse que comprei. vlw

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu curti o sabor, apesar de ser MUITO enjoativo. Tem o gosto de baunilha normal ueh...

Mas muitos amigos meus odiaram esse sabor, vai de gosto...

boatos que um tal de chocolate com menta é irado, provavelmente vai ser meu proximo porque na loja onde compro agora só tem morango e chocolate com menta. (o pessoal que vai comprar la prefere os mais barato dai nao sai os optimum =/)

Postado

Quando eu fui na loja comprar o whey só tinha de baunilha da optimum e como esse vem 18% a mais eu comprei ele mesmo, mas me arrependi, baunilha nunca mais. Ja tentei botar mais agua e menos agua, mas o gosto eh sempre horrivel. sera que pode fica bom se mistura com açucar?

Postado

Eita, deve estar estragado mesmo, pq o meu tem gosto bom! o melhor é o double rich chocolate B)

quanta frescura...

AHUHAuhuaHUAHUAAHUhauahuaHUAUH

compra whey hilmar que vc vai ver o que é gosto bom B)

Postado

Amigo , Tome cuidado , sempre tomo whey on deste mesmo sabor! nunca

tive algum problema , fora que o gosto é muito bom!

Não sei se estou certo em falar isso, mas tome cuidado pra não ser falsificado

hahahaha

Abraçoo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...