Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de Deposteron pra Durateston

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

atualmente faço uso de deposteron, porém o preço dela não é atrativo.

Fui na farmácia comprar remédio e descobri que voltaram com tudo no durateston, pois estava encima da bancada.

Na hora que fui perguntar o preço, quase chorei de alegria por ser 15 reais cada ampola, deposteron eu pago aprox 66 reais cada ampola.

Faço acompanhamento médico com médico do esporte e já solicitei a troca, ele já autorizou a troca e só preciso ir buscar a receita. Com deposteron o único colateral que eu tive foi espinhas, colesterol ok, pressão ok, tudo ok. 

Poderei fazer essa troca ? Deposteron eu aplico atualmente 200mg por semana, comecei em novembro e não pretendo parar, quero fazer um cruise, depois do carnaval irei fazer um bulking e o médico já disse que vai aumentar a dose da testo, se utilizar a Deposteron o valor vai ficar um assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só trocar irmão!!!

ele provavelmente vai te jogar duas por semana agora até carnaval(talvez conjugando com outra droga). Caso seja duas por semana é interessante fracionar em duas aplicações igualmente espaçadas

depois caso baixe pra uma, pode seguir em uma aplicação semanal 

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 21:02, MadrugaDentista disse:

Só trocar irmão!!!

ele provavelmente vai te jogar duas por semana agora até carnaval(talvez conjugando com outra droga). Caso seja duas por semana é interessante fracionar em duas aplicações igualmente espaçadas

depois caso baixe pra uma, pode seguir em uma aplicação semanal 

Eu faço uso com masteron atualmente, vou usar masteron até final do mês que vem. Depois vou dar uma parada e manter somente testo pro corpo descansar, depois disso vou fazer um bulking, grande chance de ser deca + dura.

Questão de dose não sei quanto vai ser não.

uma dúvida : porque deposteron da para aplicar uma vez por semana e dura tem que ser duas vezes ? Os dois possuem quase mesma quantidade, o dura tem 4 ésteres que duram mais no corpo, apesar que o deposteron dura apenas uma semana e já chega no pico. 

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 21:14, DavidTufi120 disse:

Eu faço uso com masteron atualmente, vou usar masteron até final do mês que vem. Depois vou dar uma parada e manter somente testo pro corpo descansar, depois disso vou fazer um bulking, grande chance de ser deca + dura.

Questão de dose não sei quanto vai ser não.

uma dúvida : porque deposteron da para aplicar uma vez por semana e dura tem que ser duas vezes ? Os dois possuem quase mesma quantidade, o dura tem 4 ésteres que duram mais no corpo, apesar que o deposteron dura apenas uma semana e já chega no pico. 

Fala irmão,

se tu for aplicar 250mg de dura(Que é uma ampola) tu pode tranquilamente aplicar 1x por semana(em casos de reposição de testo uma indicação muito habitual é uma dura a cada 21 dias)

acima de 250mg eu já acho mais interessante fracionar pra tu ter uma estabilidade na testo. Por questão de coisas que vão desde de manter uma disposição constante como até encetai-vos controle de colaterais

Como tu mesmo disse a dura é composta por 4 ésteres e um deles, o propionate, tem meia vida de 1 dia, enquanto os outros tem meias vida mais próximas do deposteron

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 21:22, MadrugaDentista disse:

Fala irmão,

se tu for aplicar 250mg de dura(Que é uma ampola) tu pode tranquilamente aplicar 1x por semana(em casos de reposição de testo uma indicação muito habitual é uma dura a cada 21 dias)

acima de 250mg eu já acho mais interessante fracionar pra tu ter uma estabilidade na testo. Por questão de coisas que vão desde de manter uma disposição constante como até encetai-vos controle de colaterais

Como tu mesmo disse a dura é composta por 4 ésteres e um deles, o propionate, tem meia vida de 1 dia, enquanto os outros tem meias vida mais próximas do deposteron

Saquei, como eu aplico atualmente 200mg de depo por semana, 250mg vai ser o ideal? Ambos uma ampola, vai ter efeitos parecidos ? 

vou aumentar só pra março ! 

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 21:25, DavidTufi120 disse:

Saquei, como eu aplico atualmente 200mg de depo por semana, 250mg vai ser o ideal? Ambos uma ampola, vai ter efeitos parecidos ? 

vou aumentar só pra março ! 

Isso irmão, tende a ter um pouquinho mais de resultado com a dura por ter mais testo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...