Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socialização na internet com mulheres


Junior Miguel

Posts Recomendados

E ai galera, bao ? Ja vi uns topicos aqui no forum que renderam bastante opiniao

 

Falando por mim, tenho 21 anos, nao tenho um fisico legal (magro) mas nao sou um cara "feio". 

Até consigo umas ficadas e encontros mas isso é muito mais durante a noite, em bar, em festa.

 

Na internet nao consigo progredir em nada kkk 

 

Esses dias curti o stoires no insta de uma menina, ela curtiu de volta ainda curtiu umas fotos minhas

mesmo assim nao chamei ela na DM... sei la, nao sei o que falar..

 

Me contem ai o que voces fazem na area virtual ai pra se dar bem 

Principalmente no Insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, tudo depende da abordagem que tu quer seguir e como é teu estilo

 

Primeira coisa é seguir(caso ela já te siga de volta já é um bom sinal), depois aquele comentário ou curtida no stories.
 

De preferência não vai chamar ela de linda ou algo assim(porque aí tu só vai ser mais um). Da preferência por comentar em stories aleatórios do tipo ela postou a foto indo no cinema, aí tu pergunta o que achou do filme, que estilo ela curte e dependendo da resposta já convida ela direto pra sair contigo pra ir cinema
 

outra coisa é nao parecer um maniaco sexual ne. Do tipo seguir 500 mina e ficar curtindo e comentando tudo que elas fazem, mulher se liga nisso e em geral não curte

 

acrescento ainda é ser direto. Vi uma mina e curti, eu mando, bahh te achei muito interessante e gostaria de te conhecer, bora sair pra tomar um café ou ir cinema? Máximo que vai acontecer é a mina te ignorar ou dizer não e se isso acontecer tu pula pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 18:35, MadrugaDentista disse:

acrescento ainda é ser direto. Vi uma mina e curti, eu mando, bahh te achei muito interessante e gostaria de te conhecer, bora sair pra tomar um café ou ir cinema? Máximo que vai acontecer é a mina te ignorar ou dizer não e se isso acontecer tu pula pra outra

 

Tem que fazer exatamente isso. Esse negócio de ficar reagindo story e com comentários de linda é muito escroto. Vai direto ao ponto e chama para sair. Se ela não quiser, parte para outra.

 

Posta algumas coisas bacanas no seu intagram tbm para as moças verem que vc é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só parar der usar a bebida como muleta.

Começa a pegar o contato das minas que você fica nos rolês, manda mensagem e desenvolve.

 

Melhor dica que um homem pode ouvir: FUJA de conteúdos de sedução, FUJA dos pilleiros e esse monte de conteúdo frustrante que pregam na internet. Essas merdas são viciantes e, uma vez contaminado, é difícil sair desse poço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 19:41, Noel Safado disse:

Melhor dica que um homem pode ouvir: FUJA de conteúdos de sedução, FUJA dos pilleiros e esse monte de conteúdo frustrante que pregam na internet. Essas merdas são viciantes e, uma vez contaminado, é difícil sair desse poço.

 

Verdade.

 

Minha teoria pra ter tanta gente que cai nessas, é que esses "movimentos" tiram a responsa do cara que já tá vulnerável e tá passando por algo...

 

É bastante confortável encontrar gente igual e ouvir que a culpa é sempre de outra coisa, nunca é do cara... sociedade ruim, mulher é um ser nefasto e por ai vai...

 

Um terraplanismo de relacionamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se julga o suficiente pra conseguir conquistar a moça online, vá. Do contrário só vai inflar o ego de mulher e levar toco no final. É tipo Tinder mesmo. Se não for o suficiente pra impressionar a pretendida nem perde tempo.

 

É cruel mas é a realidade. Não sou bonito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 18:28, Junior Miguel disse:

Esses dias curti o stoires no insta de uma menina, ela curtiu de volta ainda curtiu umas fotos minhas

mesmo assim nao chamei ela na DM... sei la, nao sei o que falar..


Po velho, se vc curtiu o storie dela e teve tanta repercussão assim (ela curtindo de volta e tal), chama na DM e faz um comentário sobre o storie que vc curtiu em primeiro lugar, ou comenta sobre alguma foto dela..sei lá. Mas não comenta chamando de "linda" e etc. Comenta sobre o lugar da foto, se for uma foto no banheiro, vale até comentar que o espelho tá sujo por exemplo. Seja diferente. Não fique bajulando. Se ela estiver a fim de vc, o papo vai fluir a partir disso. Caso ela nem responda, parta pra próxima.

Falando em 'próxima' a melhor estratégia é mandar mensagem para várias, nao focar só em uma. Espero que isso ajude.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...