Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, pra um ciclo de deca 600mg/w, 1mg de Valerato de Estradiol a cada 15 dias está tranquilo? Eu só achei nessa dosagem, e já comprei. Vi uns protocolos de 0,5mg/w que mantinha o estradiol em níveis aceitáveis. Se eu tomar a cada 15 dias 1mg vai estar tranquilo ou é muitos dias com a deca trabalhando nesse intervalo?

Publicidade

Postado

Acredito nem ser necessário irmão, prefiro usar uma micro dose de stano por exemplo(coisa de 5-10mg)

Postado
Em 24/01/2023 em 17:59, MadrugaDentista disse:

Acredito nem ser necessário irmão, prefiro usar uma micro dose de stano por exemplo(coisa de 5-10mg)

stano pra aumenta níveis de estradiol? como isso ocorreria mano?

Em 24/01/2023 em 17:42, TrainingHard disse:

Ae pessoal, pra um ciclo de deca 600mg/w, 1mg de Valerato de Estradiol a cada 15 dias está tranquilo? Eu só achei nessa dosagem, e já comprei. Vi uns protocolos de 0,5mg/w que mantinha o estradiol em níveis aceitáveis. Se eu tomar a cada 15 dias 1mg vai estar tranquilo ou é muitos dias com a deca trabalhando nesse intervalo?

eu usaria cipionato de estradiol, 0,5mg/ semana, não sei a meia vida do valerato, mas como sou meio noiado com aplicações frequentes, mais de 1 semana eh uma eternidade pra mim, eu quando usei, usei cipio de E2 , 0,2mg 3X semana

Postado
Em 25/01/2023 em 07:35, SamuraiRS disse:

stano pra aumenta níveis de estradiol? como isso ocorreria mano?

eu usaria cipionato de estradiol, 0,5mg/ semana, não sei a meia vida do valerato, mas como sou meio noiado com aplicações frequentes, mais de 1 semana eh uma eternidade pra mim, eu quando usei, usei cipio de E2 , 0,2mg 3X semana

Mano, é comprimido, a meia vida não sei não, não achei na bula, é esse aqui:

primogyna_fiv.jpg?1674824372

Postado (editado)

Foi 1 mês com essa dosagem de 600mg aí comecei sentir os sintomas de estradiol baixo, o cansaço excessivo etc. Tomei segunda - feira agora dessa semana 1mg desse primogyna, aí terça e quarta já me senti muito melhor, normal, agora sexta - feira o cansaço de antes voltou.

Editado por TrainingHard
Postado (editado)
Em 27/01/2023 em 19:08, TrainingHard disse:

Foi 1 mês com essa dosagem de 600mg aí comecei sentir os sintomas de estradiol baixo, o cansaço excessivo etc. Tomei segunda - feira agora dessa semana 1mg desse primogyna, aí terça e quarta já me senti muito melhor, normal, agora sexta - feira o cansaço de antes voltou.

Usa a versão injetável veterinária de estradiol,ou experimenta tomar 1mg por semana,as vezes deixando o estradiol um pouco acima tu se sente melhor,ou vai no veterinário mesmo,e fraciona bem a aplicação em uma seringa de insulina se não me engano a concentração é de 10mg ou 5mg por ml .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 27/01/2023 em 19:23, O Fantasma "1991" disse:

Usa a versão injetável veterinária de estradiol,ou experimenta tomar 1mg por semana,as vezes deixando o estradiol um pouco acima tu se sente melhor,ou vai no veterinário mesmo,e fraciona bem a aplicação em uma seringa de insulina se não me engano a concentração é de 10mg ou 5mg por ml .

Vlw irmão, vou fazer o teste 👍 obrigado!!

• 2 meses depois...
Postado
Em 24/01/2023 em 17:42, TrainingHard disse:

Faz o teste com 1mg e ver como teu corpo responde e nos dias seguintes vai vendo a necessidade. Eu controlaria com exames com mais ou menos 3 semanas de uso 

Postado (editado)
Em 02/04/2023 em 02:28, lycanFeliz disse:

e ae meu querido o uso do cipionato de estradiol deu certo ?

Oh meu amigo, eu usei 1mg de Valerato de Estradiol - em comprimidos - Senti melhor sim, só que tipo depois de uns 5-6 dias os sintomas de estradiol baixo começa voltar, aí eu esperava bater 11-12 dias aproximadamente pra voltar tomar, pra não subir muito o e2 👍

Em 02/04/2023 em 14:17, jfonseca1 disse:

Faz o teste com 1mg e ver como teu corpo responde e nos dias seguintes vai vendo a necessidade. Eu controlaria com exames com mais ou menos 3 semanas de uso 

Vlw brother, deu certo! já finalizei o uso, eu senti bastante depois de 1 mês de deca, aí como só usei 2 meses de deca, só fiz 2 administração de Valerato no 2º mês. 👍 

Editado por TrainingHard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...