Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como identificar uma contratura sem fazer exames?

Estou sem dores, mancha, nem nada, mas ontem estava sentido o peito esquerdo diferente. Talvez tenha sido um pump diferente, pq fiz exercícios unilaterais, mas acabei ficando meio preocupado durante todo o treino. No final fui falar com o dono, ele começou a apertar o peito tentando achar alguma "bolinha". Tirando a força que ele fez, não senti dor nenhuma, mas ele falou que talvez seja uma contratura.

Como estou desde ontem meio que contraindo o meio, além do professor ter apertado um pouco, hoje quando realizo a contração dos peitos sinto "algo diferente" no esquerdo, não sei se posso chamar de dor, no máximo um desconforto. Não tem nada de fisgada nem nada.

O que posso fazer? Tô bitolado da cabeça ou realmente pode ser algo?

Se fiz algo de diferente no treino de ontem? Nada de diferente, inclusive menos carga, a única diferença foi que realmente senti o peito esquerdo mais contraído, no voador a concentração estava muito boa, estava sendo um ótimo treino até eu começar a sentir essa diferença. No supino inclinado com halteres talvez fiz algumas repetições a mais no lado esquerdo, mas nada que não havia feito antes.

Editado por frxavier

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...