Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal, vim pedir ajuda pra vocês com uma possível gineco que tem me incomodado bastante

stak atual:

* 500mg enantato testo e 600mg deca, fracionado em 4 aplicações na semana.

* 0,25mg anastro tsd 

no exame:

3000 testo

106 e2

1,6ng/dl progesterona

13,1ng/dl prolactina

1249 dht

eu estou usando essa dosagem de anastrozol e nunca tive problemas, porém, de uns dias pra cá comecei a sentir coceira e um leve aumento no peito. 

esse valor de e2 no exame é comigo usando já 0,25 todo dia.

o que vocês, com mais experiência no assunto recomendariam?

aumentar o anastro? Ou alguma outra estratégia ?

Obs: já entrei com tamoxifeno 20mg e não surtiu efeito pq provável que passe mais e2 do que ele combate.

grato desde já 

Editado por Notoriouz157

Publicidade

Postado

Cabergolina 0,5mg, toma meio comprimido por semana

Aumenta tamox pra 40mg e joga ele por 14 dias e depois mais 14 dias com 20mg

Postado
Em 24/01/2023 em 13:47, surf disse:

Essa prolactina não ta alterada? Se for isso anatro não vai fazer nada. Tem q usar cabergolina

Fez DHT? Tem interação entre DHT e PRL só não lembro exatamente como é

Não tenho parâmetros certos pra saber da prolactina irmão.

dht deu 1249

• 2 semanas depois...
Postado

Salve pessoal, passando pra dar feedback 

baixei a testo pra 400mg, eu tenho problema com aromatização então encontrei uma dose onde aromatize menos.

mantive o anastro em 0,25 tsd e usei cabergolina pra baixar a prolactina conforme pessoal falou. Usei o tamoxifeno e resolvido.

as espinhas baixaram, apertei a dieta  (diminui e2).

aparentemente tudo certo até agora .

dose atual 400mg enantato de testo, 600mg deca ambos fracionados em 4 aplicações por semana

por essa dose de deca vou deixar  meio comprimido de cabergolina uma vez por semana.

obrigado ao pessoal que respondeu 

Postado
Em 08/02/2023 em 09:43, Notoriouz157 disse:

baixei a testo pra 400mg, eu tenho problema com aromatização então encontrei uma dose onde aromatize menos.

mantive o anastro em 0,25 tsd e usei cabergolina pra baixar a prolactina conforme pessoal falou. Usei o tamoxifeno e resolvido.

dose atual 400mg enantato de testo, 600mg deca ambos fracionados em 4 aplicações por semana

por essa dose de deca vou deixar  meio comprimido de cabergolina uma vez por semana.

Teoricamente se seu E2 estiver bem controlado a prolactina tende a não subir, portanto não tenho certeza se é válido mandar meio comp de cabergolina/sem. 

Melhor você ir acompanhando ao longo das semanas e ver se realmente se faz necessário. O corpo tende a se adaptar a essas alterações, se elas não incomodarem a ponto de precisar intervir, eu só observaria por ora. 

Postado

Proporção Testo:E2 - OK
Prolactina abaixo de 15~17 (padrão de referencia dos labs q ja vi) - OK

Em 24/01/2023 em 13:41, Notoriouz157 disse:

500mg enantato testo e 600mg deca

O seu problema se encontra aqui... Tu tem shape pra tancar 1,1g de droga por semana? As vezes voce ta gastando saude, anastrozol, cabergolina, tamoxifeno atoa...

Uma redução de dosagem manteria os mesmo benefícios anabólicos mas reduziria consideravelmente esses problemas.

Postado
Em 08/02/2023 em 09:43, Notoriouz157 disse:

vc gosta de se furar em mt aplicação kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...