Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será esse o fim do cutting?

Ir para solução Solucionado por 1Mtzim ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombeiros!
Estou há pouco mais de 1 ano em dieta hipocalórica, saí de 30 para 12,5% de BF, nesse foto talvez esteja com um pouco mais do 12,5%, pq usei clembuterol e senti q deu um rebotezinho, mas já to recuperando. Como não tenho mta massa magra, acho que agora é hora de alterar a dieta, mas gostaria da opinião de vcs, se é valido manter mais tempo ou alterar logo. Estava com deficit de 600-800kcals até mês passado (30 dias com deficit maior), há 3 semanas alteramos para 300kcasl de deficit e a intenção é ir para manutenção dia 15/02 e ir aumentando 500kcals a cada 15 dias. To aditivado! kkk

6v5eTxS.jpeg

Editado por Macho Opressor

Publicidade

Postado
Em 24/01/2023 em 12:35, Macho Opressor disse:

saí de 30 para 12,5% de BF

Tô nessa luta aí, tô com 29%, parabéns! Até me inspirou, porque eu já tava achando impossível. Você tem foto do antes? Sei que não tem a ver com o tópico, mas como foi o processo? Suplementou com algo?

• Solução
Postado (editado)

Cara parabéns! Vi a primeira foto sua com 30% de BF e deu uma secada boa. To nessa pegada do cutting também, sai de 25% de BF para 16 agora e rumo aos 10~12.

Mas então, como o amigo acima disse, se pretende subir para a manutenção para depois uma dieta de ganhos, aumentar 500kcal a cada 15 dias é muita coisa. O que eu faria seria um mês ou dois de manutenção e finalizado esse período, subindo as kcal em 100 a cada semana e acompanhando o peso na balança e espelho para o bulking ser bem limpo.

E como foi o uso do clem ? Sentiu muitos colaterais ?

Editado por 1Mtzim
Postado
Em 24/01/2023 em 14:18, 1Mtzim disse:

Cara parabéns! Vi a primeira foto sua com 30% de BF e deu uma secada boa. To nessa pegada do cutting também, sai de 25% de BF para 16 agora e rumo aos 10~12.

Mas então, como o amigo acima disse, se pretende subir para a manutenção para depois uma dieta de ganhos, aumentar 500kcal a cada 15 dias é muita coisa. O que eu faria seria um mês ou dois de manutenção e finalizado esse período, subindo as kcal em 100 a cada semana e acompanhando o peso na balança e espelho para o bulking ser bem limpo.

E como foi o uso do clem ? Sentiu muitos colaterais ?

Boa, valeu pelo feedback, faz sentido!

Sobre o Clemb, usei por 2 semanas, 1ml nos 3 primeiros dias, 2mls por 5 dias e 3mls por 6 ou 7 dias(aprox.) quando parei. Apenas um pouco de dor de cabeça no 2 primeiros dias, pouca tremedeira quase nada, 0 caimbras. O que incomodou mesmo foi o calor, parecia que estava sempre quente, suando. Eu poderia usar por mais tempo já que não abusei das doses, mas senti que ele vai depletando o músculo, vai ficando flat.. mas vale a pena pra dar um buster na queima de gordura.

Postado
Em 24/01/2023 em 13:58, GM_Ogro disse:

Tô nessa luta aí, tô com 29%, parabéns! Até me inspirou, porque eu já tava achando impossível. Você tem foto do antes? Sei que não tem a ver com o tópico, mas como foi o processo? Suplementou com algo?

Suplementos normais, whey, creatina, pré treino. De 12-2021 até meados de 08-2022 foi só na dieta, depois que bati 16-17%bf comecei a hormonizar.
To relatando semanalmente aqui, no ultimo comentário postei fotos comparativas:

Postado

Acho que ta daora pra bulkar mano
Porem se secasse mais um pouco te daria mais espaço tambem, porem não é obrigatorio
Em relação ao aumento de calorias, como disseram acima não tem essa de a cada X dias aumentar Y calorias, é uma cagada, o ideal é subir as calorias uma vez e esperar parar de ganhar peso, depois faz outro incremento e monitora até parar de ganhar peso, e assim vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...