Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível estar em cruise e ter queda/oscilação de libido?

Posts Recomendados

Em cruise é bem comum, ainda mais se acabou de sair do blast.

Apesar de libido ser multifatorial se a sua libido se alterou bastante depois dos hormônios, provavelmente é um problema causado pelas paradas.

Faz exames e posta aí brother, todo perfil hormonal: testo, E2, DHT, prolactina....

Calma que tudo se resolve o guerreiro não cai ficar "deitado eternamente em berço explendido" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 13:44, FZ... disse:

Apesar de libido ser multifatorial se a sua libido se alterou bastante depois dos hormônios, provavelmente é um problema causado pelas paradas.

Faz exames e posta aí brother, todo perfil hormonal: testo, E2, DHT, prolactina....

Calma que tudo se resolve o guerreiro não cai ficar "deitado eternamente em berço explendido" kkkk

Já saiu dos 19% de bf ?

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 13:10, kaiziN disse:

Cara, mas será que você não estava esperando demais da testo? Tipo, ao que parece você estava com 100% certeza de que teria libido maior usando testo, o que não é bem verdade pelo que sei.

Pior que não irmão, o que eu senti foi que minha libido estava maior natural do que usando 250mg/sem

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 13:44, FZ... disse:

Kkkkkkkk não cheguei no nível de não conseguir tr#nsar, mas sinto que a libido deu uma diminuída entende? Como se eu tivesse bem mais tranquilo do que natural, inclusive.

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 15:10, umaprendiz disse:

Pior que não irmão, o que eu senti foi que minha libido estava maior natural do que usando 250mg/sem

Mas é exatamente isso que quis dizer. De onde você tirou de que automaticamente usando testo você teria uma libido muito melhor? Aí que eu acredito que esteja o erro. Você usou tendo certeza de que aumentaria libido, mas esqueceu de que isso não é uma regra e poderia ocorrer o que ocorreu, de diminuir.

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 15:14, kaiziN disse:

Mas é exatamente isso que quis dizer. De onde você tirou de que automaticamente usando testo você teria uma libido muito melhor? Aí que eu acredito que esteja o erro. Você usou tendo certeza de que aumentaria libido, mas esqueceu de que isso não é uma regra e poderia ocorrer o que ocorreu, de diminuir.

Até onde sei, a libido só diminui com uma alteração considerável no E2 e/ou prolactina, certo?
Mas meu BF não é alto, e com essa dose de 250mg, pouco provável que alteraria o suficiente para alterar a libido.

MAS, posso estar falando besteira kkkk, por isso abri o tópico.

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 15:14, kaiziN disse:

E outra, não pensei que teria uma libido muito melhor, só não pensei que pudesse diminuir. Se tivesse mantido da forma que tava natural, já estava ótimo

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 11:43, umaprendiz disse:

Pessoal, quais fatores podem fazer oscilar a libido em um cruise (250mg/sem de enantato de testosterona)? 
Sei que o E2 pode afetar isso, mas acredito que somente em doses maiores.

Já abri um tópico sobre isso, mas esse é mais específico.

O que estou sentindo é uma oscilação: tem dias que a libido está lá no teto, e tem dia que me sinto de boa (de boa até demais, uma leve falta de libido).

Aplicações: 0,5ml (125mg) de 3 em 3 dias, totalizando 250mg na semana.

é claro ,está provado que ficar em níveis supra fisiológicos ferram com o libido, e o pior que isso acontece por diversas vias e mecanismo ,se tu está em Cruise deveria saber disso mais que ninguém.

pra se ter ideia estou com uma dosagem pife-a de 75mg de enantato semana ,aplicando dsdn e meu libido tá melhor do que quando estava com 500mg ,mais boa parte disso é porque estou conseguindo manter minha ansiedade e estresse sobe controle ,e com isso tendo uma melhora significativa na qualidade do meu sono,coisa que não consigo utilizando altas doses de hormônios. 

então sugiro começar por ai ,ver como anda teu sono ,se não está muito ansioso ou estressado,como anda o humor no geral . 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...