Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível estar em cruise e ter queda/oscilação de libido?

Posts Recomendados

Em 24/01/2023 em 15:42, O Fantasma "1991" disse:

é claro ,está provado que ficar em níveis supra fisiológicos ferram com o libido, e o pior que isso acontece por diversas vias e mecanismo ,se tu está em Cruise deveria saber disso mais que ninguém.

pra se ter ideia estou com uma dosagem pife-a de 75mg de enantato semana ,aplicando dsdn e meu libido tá melhor do que quando estava com 500mg ,mais boa parte disso é porque estou conseguindo manter minha ansiedade e estresse sobe controle ,e com isso tendo uma melhora significativa na qualidade do meu sono,coisa que não consigo utilizando altas doses de hormônios. 

então sugiro começar por ai ,ver como anda teu sono ,se não está muito ansioso ou estressado,como anda o humor no geral . 

Teu shape deu uma caída com a redução pra 75mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 17:33, FZ... disse:

Teu shape deu uma caída com a redução pra 75mg?

deu uma ''murchada" só ,qualidade continuou a mesma,porém sem aquele aspecto de músculo cheio hidratado .

claro que tem a ver com dieta e treino ,provavelmente se tu não conseguir manter a dieta e intensidade necessária nos treinos as perdas sejam maiores .

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 16:11, umaprendiz disse:

Mas ai esse colateral não seria maior? 

É individual, pela meia vida do enantato da pra ser tomado 1x por semana como vc ta tomando 250mg é tranquilo. Muita gente toma dessa forma, inclusive eu, na teoria seria menos estável que aplicado fracionado, mas pra mim e muita gente funciona tranquilo, pode ser o seu caso e talvez resolver o seu problema. 

Editado por Bonazinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...