Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível estar em cruise e ter queda/oscilação de libido?

Posts Recomendados

Pessoal, quais fatores podem fazer oscilar a libido em um cruise (250mg/sem de enantato de testosterona)? 
Sei que o E2 pode afetar isso, mas acredito que somente em doses maiores.

Já abri um tópico sobre isso, mas esse é mais específico.

O que estou sentindo é uma oscilação: tem dias que a libido está lá no teto, e tem dia que me sinto de boa (de boa até demais, uma leve falta de libido).

Aplicações: 0,5ml (125mg) de 3 em 3 dias, totalizando 250mg na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opinião impopular: é mais fácil ter problema de libido/oscilações maiores e frequentes usando hormônios do que sem (se antes você era saudável, claro).

Veja se você não está criando alguma expectativa a mais só por estar usando hormônios.

Nao to dizendo que é seu caso, mas a galera costuma pensar que vai virar uma máquina de sexo só por estar usando hormônio, mas isso acaba sendo real só em períodos... no longo prazo, a real costuma ser diferente.

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 12:21, egoless disse:

Opinião impopular: é mais fácil ter problema de libido/oscilações maiores e frequentes usando hormônios do que sem (se antes você era saudável, claro).

Veja se você não está criando alguma expectativa a mais só por estar usando hormônios.

Nao to dizendo que é seu caso, mas a galera costuma pensar que vai virar uma máquina de sexo só por estar usando hormônio, mas isso acaba sendo real só em períodos... no longo prazo, a real costuma ser diferente.

E tb se esquece que libido é multifatorial, e tem q ter libido e ereção, pois pode estar querendo comer o mundo mas a ferramenta ta off

Link para o comentário

Então pessoal, quando eu estava natural, somente treinando e sem usar nada, sinto que minha libido estava muito maior.

Vou fazer exames de TT e E2 na semana que vem só pra ver... Por mais que esse contato seja muito confiável, sempre há uma chance pequena de ser algo subdosado.

Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 12:35, umaprendiz disse:

Então pessoal, quando eu estava natural, somente treinando e sem usar nada, sinto que minha libido estava muito maior.

Vou fazer exames de TT e E2 na semana que vem só pra ver... Por mais que esse contato seja muito confiável, sempre há uma chance pequena de ser algo subdosado.

Cara, mas será que você não estava esperando demais da testo? Tipo, ao que parece você estava com 100% certeza de que teria libido maior usando testo, o que não é bem verdade pelo que sei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...