Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava aqui procurando e sempre falam q treino em jejum é bom mas sempre leio sobre o jejum ao acordar mas resumindo: atualmente estou apenas com 3 ref diarias, no caso, as 3 principais e estou treinando em "jejum" no caso, a unica comida q meu estomago viu foi o almoço as 11h, treinar desta forma pode ser """prejudicial""" ou me ajuda a gastar mais energia/calorias (como queiram definir)? 🤔

Publicidade

Postado

Se vc vai depois de já ter almoçado no dia, vc nao está em jejum amigo.

Eu treino as 6hrs da manha e por esse motivo, nao tomo café da manha, deixo para comer após o treino. Não prejudica em nada, basta vc consumir as calorias e macros que precisa durante o dia...

Postado

Você está confortável assim? se sim, então é benéfico para você.

Para outros pode ser prejudicial, enfim, a resposta para esse tipo de pergunta é sempre a mesma: depende.

Postado
Em 24/01/2023 em 10:46, NIAZASLAN disse:

Tava aqui procurando e sempre falam q treino em jejum é bom mas sempre leio sobre o jejum ao acordar mas resumindo: atualmente estou apenas com 3 ref diarias, no caso, as 3 principais e estou treinando em "jejum" no caso, a unica comida q meu estomago viu foi o almoço as 11h, treinar desta forma pode ser """prejudicial""" ou me ajuda a gastar mais energia/calorias (como queiram definir)? 🤔

eu particularmente odeio treinar em jejum

como vc se sente no treino? Se vc acha que treinar em jejum vai fazer alguma diferença nos seus resultados, esquece.

Postado
Em 24/01/2023 em 10:51, Saponacio disse:

Se vc vai depois de já ter almoçado no dia, vc nao está em jejum amigo.

Eu treino as 6hrs da manha e por esse motivo, nao tomo café da manha, deixo para comer após o treino. Não prejudica em nada, basta vc consumir as calorias e macros que precisa durante o dia...

eu nao sabia qual palavra pra usar KKKKKKKKKK mas entendi!

Em 24/01/2023 em 11:15, Vecchio disse:

Caso você esteja se referindo a treinar em jejum, logo após se acordar...

Treinar em jejum requer um período de adaptação. Vale a pena pena fazer uma semana de treino fofo para o organismo adaptar-se.

não amigo, me refiro a treinar depois de 4 a 6h dps da ultima refeição e não comer nada antes de ir treinar, não sabia qual palavra usar ou nem sei se tem

Em 24/01/2023 em 11:07, cbum fanboy disse:

eu particularmente odeio treinar em jejum

como vc se sente no treino? Se vc acha que treinar em jejum vai fazer alguma diferença nos seus resultados, esquece.

hmmm eu não sinto nada 🤔 talvez eu fique mais cansado e etc mas sei q não vai fazer diferença, pensei que """"""""""queimaria""""""""" "mais"

Postado
Em 24/01/2023 em 11:23, NIAZASLAN disse:

não amigo, me refiro a treinar depois de 4 a 6h dps da ultima refeição e não comer nada antes de ir treinar, não sabia qual palavra usar ou nem sei se tem

A depender do que foi esta última refeição, quatro horas é um tempo ótimo para suas reservas de glicogênio estarem carregadas pela última refeição. Não só dá pra treinar tranquilo como é um ponto quase ótimo para tal.

Postado
Em 24/01/2023 em 11:23, NIAZASLAN disse:

Dá pra ir sem medo. Só se certifique de sempre bater seus macros diariamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...