Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 27 anos 93kgs 1.71 de altura e ja ciclo a um bom tempo, estou analisando botar mas uma droga no meu protocolo e queria saber de quem entenda do assunto mas do que eu o que acha, pois pesquisei muito e não achei praticamente nada que me mostre o uso dessas junção de drogas que estava analisando fazer, atualmente eu to tomando 500mg de enan + 900mg de deca por semana, sei que muitos ai vão achar uma dose relativamente alta. Mas meus exames estão 100% não tenho alteração nenhuma no figado e muito menos no colesterol, estradiol ok tudo ok eu ate me surpreendi com os resultados tomo 1 Anastro a cada 7 dias 3g de omega3 por dia, hepatoprotetores e enzimas digestivas, sigo a dieta estabelecida pelo meu coach que é ate o fernando superman, mas no momento eu dei uma pausa na consultoria por motivos financeiros e quero continuar sózinho não parar a carreta já que venho praticamente sem colaterais ai, somente acne nas costas, então estou pensando em nesse 1-2 meses que eu vou estar sem acompanhamento profissional colocar um masteron 3x na semana 100mg a cada 3 dias, o que acha dessa junção ? bf controlado, dieta em dia cardio em dia, seria uma boa ? venho num rojão de treino insano me sentindo muito bem fisicamente e mentalmente que pra mim é o mais importante então eu quero da uma apertada pra secar um pouco mais eai alguem poderia estar me dando uma luz sobre o assunto ? ja agradeço a galera que vinher ai a me ajudar com essa duvida, porque realmente na internet não achei muitos relatos sobre.

Postado

Aplicando a cada 3 dias não da 2,5 doses por semana, mas arredondando para 250mg na semana, para oq vc ja ta tomando isso ai vai ser um cheirinho e não vai mudar muito.

A escolha da droga é interessante pois vc vai estar usando uma de cada "família" de drogas.

spacer.png

Postado
Em 23/01/2023 em 17:42, Anabolic crew disse:

Bom galera, tenho 27 anos 93kgs 1.71 de altura e ja ciclo a um bom tempo, estou analisando botar mas uma droga no meu protocolo e queria saber de quem entenda do assunto mas do que eu o que acha, pois pesquisei muito e não achei praticamente nada que me mostre o uso dessas junção de drogas que estava analisando fazer, atualmente eu to tomando 500mg de enan + 900mg de deca por semana, sei que muitos ai vão achar uma dose relativamente alta. Mas meus exames estão 100% não tenho alteração nenhuma no figado e muito menos no colesterol, estradiol ok tudo ok eu ate me surpreendi com os resultados tomo 1 Anastro a cada 7 dias 3g de omega3 por dia, hepatoprotetores e enzimas digestivas, sigo a dieta estabelecida pelo meu coach que é ate o fernando superman, mas no momento eu dei uma pausa na consultoria por motivos financeiros e quero continuar sózinho não parar a carreta já que venho praticamente sem colaterais ai, somente acne nas costas, então estou pensando em nesse 1-2 meses que eu vou estar sem acompanhamento profissional colocar um masteron 3x na semana 100mg a cada 3 dias, o que acha dessa junção ? bf controlado, dieta em dia cardio em dia, seria uma boa ? venho num rojão de treino insano me sentindo muito bem fisicamente e mentalmente que pra mim é o mais importante então eu quero da uma apertada pra secar um pouco mais eai alguem poderia estar me dando uma luz sobre o assunto ? ja agradeço a galera que vinher ai a me ajudar com essa duvida, porque realmente na internet não achei muitos relatos sobre.

Masteron vale a pena entrar soh se seu bf estiver abaixo de 10%, se ainda não estiver não eh a droga a adicionar.

Se o objetivo eh secar o primeiro passo eh entender onde está seu ponto de partida, dieta (baseada no seu get) e prazo pro objetivo, assim como qual o objetivo. 8%, 5%? São diferenças grandes e exigem tempo e fármacos diferentes.

A partir daí abre um leque de opções e dá pra julgar a mais interessante.

Postado

Tô com 12% de bf quero da uma fibrada, pensei muito em stano mas meu gosto e tipo de treinamento é carga até o talo e fico com receio de perder o rendimento do treino que está muito bom msm por dores e inflamações nas articulações, então pra devo aumentar a dosagem já que quero por o masteron no game? Em relação a dieta eu tô com déficit calórico legal e comendo bem não tenho problema em depletar mas a dieta se for o caso eu faço 

1 ref 2 fatias de pão integral 6 claras 2 ovos inteiros 30g de requeijão cremoso Light 150g de mamão 30 aveia 10 chia e mais 

3 ref de 150g de prot 200g de carbo e pra finalizar 200g de prot e 100g de legumes pra meu peso e rotina de treino que é extremamente regular e dedicada eu acho que tô bem. Aej 5 dias da semana sab treino e aeróbico e domingo aeróbico novamente ambos os cardios escada 40min, eu queria saber msm sobre isso se as drogas seriam legais combinar a dosagem eu vou ajustando conforme eu me sentir bem e a depender dos colaterais 

Postado
Em 23/01/2023 em 19:47, Anabolic crew disse:

Tô com 12% de bf quero da uma fibrada, pensei muito em stano mas meu gosto e tipo de treinamento é carga até o talo e fico com receio de perder o rendimento do treino que está muito bom msm por dores e inflamações nas articulações, então pra devo aumentar a dosagem já que quero por o masteron no game? Em relação a dieta eu tô com déficit calórico legal e comendo bem não tenho problema em depletar mas a dieta se for o caso eu faço 

1 ref 2 fatias de pão integral 6 claras 2 ovos inteiros 30g de requeijão cremoso Light 150g de mamão 30 aveia 10 chia e mais 

3 ref de 150g de prot 200g de carbo e pra finalizar 200g de prot e 100g de legumes pra meu peso e rotina de treino que é extremamente regular e dedicada eu acho que tô bem. Aej 5 dias da semana sab treino e aeróbico e domingo aeróbico novamente ambos os cardios escada 40min, eu queria saber msm sobre isso se as drogas seriam legais combinar a dosagem eu vou ajustando conforme eu me sentir bem e a depender dos colaterais 

12% de bf com seu tamanho agora eu manteria a testo, e diminuiria a deca pra 600. Adicionaria 300mg de trembo.

Soh com o déficit calorico e a trembo em um pulo vc já bate 10%.

Bateu 10% sai mais 300 de deca e entra masteron. Segue corte dieta. Se a disposição cair nesse ponto, e deve cair, pode por 30mg de stano oral pré treino.

Como quer fibrar,  nos 8-9% entra clembuterol, 2-3 ml dia limpando com cetotifeno.

Carrega assim umas semanas, finalização se quiser algo mais baixo umas 2 semanas de t4/t3 te colocam fibrado.

Eh isso, no fundo a determinação está na dieta, e fazer devagar os ajustes com drogas e estimulantes pra não queimar cartucho a toa.

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara, essa dosagem de masteron aí não faz muito sentido…

eu iria de stano mesmo, 4-6 não vai zoar tua articulação, uma dose de 30-50mg dia(oral)

caso não queira pode optar pela oxan ou mesmo um hemogenin

ou só trocar a deca por uma trembo

Postado

Particularmente não gosto de tomar oral mano e eu já tenho ele aqui oleoso injetável o stano tanto qnto o masteron todos g Pharma que aliás bate bem dms pra quem nunca usou 0 dor 0 inflamação tomou 3.5ml 2x na semana e não tenho problemas com abcessos ou algo do tipo estou a analisar tenho todos aqui ox stano e masteron até o fim da semana pretendo já estar decidido nas dosagens e em qual substância utilizar no ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...