Victor Hugo1991 0 Postado Janeiro 23, 2023 às 19:25 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 19:25 Boa tarde a todos, Pessoal, Meu nome é Victor Hugo Eu tenho 1,64m 67kg Fiz uma avaliação física recentemente, Ao qual acusou 18% de gordura corporal. Eu já vinha em uma dieta de baixa caloria, mas não consigo definir, e sinto ao mesmo tempo que não tenho massa Magra tão visível. Embora sinta uma densidade muscular. Minha taxa basal e de 1617 E meu gasto total está em torno de 2000/2100 calorias . A minha dúvida é, Entro com um cutting pra abaixar mais esse BF ? Faço um normocalorico pra tentar ganhos secos de massa ? Ou mesmo um leve superávit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.ortiz 194 Postado Janeiro 23, 2023 às 19:28 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 19:28 Não faria cutting com esse bf e pouca massa muscular. Pode ir de normocalórico ou leve superávit (200~300kcal), treino pesado, não negligencie os cardios e paciência que os resultados virão. Victor Hugo1991 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3128 Postado Janeiro 23, 2023 às 19:28 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 19:28 Em 23/01/2023 em 16:25, Victor Hugo1991 disse: Boa tarde a todos, Pessoal, Meu nome é Victor Hugo Eu tenho 1,64m 67kg Fiz uma avaliação física recentemente, Ao qual acusou 18% de gordura corporal. Eu já vinha em uma dieta de baixa caloria, mas não consigo definir, e sinto ao mesmo tempo que não tenho massa Magra tão visível. Embora sinta uma densidade muscular. Minha taxa basal e de 1617 E meu gasto total está em torno de 2000/2100 calorias . A minha dúvida é, Entro com um cutting pra abaixar mais esse BF ? Faço um normocalorico pra tentar ganhos secos de massa ? Ou mesmo um leve superávit? Só com esses dados fica dificil dizer, tem como vc posta foto de frente lado e costas? ai fica mais facil dar uma sugestão. Ficou em cutting qto tempo? treina a qto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2023 às 19:30 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 19:30 Eu acho mais produtivo e rápido baixar o percentual de gordura e construir em cima de um físico sem gordura Quanto ao teu gasto calórico tu tem que descobrir na prática, isso são estimativas. Estabelece por exemplo um X de calorias(por exemplo 2000kcal) e macros e consome isso por 2-3 semanas, e compara o peso, fotos e medidas de quando tu começou, se tá gostando do caminho que tu tá indo tu mantém, caso tu sinta que ganhou gordura reduz calorias e se sentiu que emagreceu muito rápido, pode aumentar um pouco as caloria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solução Mauriciosnutri 209 Postado Janeiro 23, 2023 às 20:10 Solução Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 20:10 Salve irmão, beleza? Tá com um bf bacana pra começar a lapidar futuramente pra algo mais concreto, como é do seu desejo. Realmente temos poucas informações, mas dá sim pra você seguir numa normocalorica lowfat/high carb, subindo bem a proteína pra 2g/kg, e verificando como o corpo tá respondendo. Calculando teu GET 1617 x 1,6 (FA padrão) = 2587kcal Ficaria em algo próximo disso. 2400-2550kcal/dia Então dá pra trabalhar bastante carbo,pra segurar a massa magra que tem e vai estimular mais ganhos, e perder gordura TB, que é o desejo. No mais paciência, atualize o post com fotos e mais detalhes, e sucesso na caminhada. Victor Hugo1991 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango Invernal 93 Postado Janeiro 23, 2023 às 22:14 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 22:14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora