Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o motivo mais ridículo de briga que tiveram com namorada/esposa?

VictorS28

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/01/2023 em 15:09, VictorS28 disse:

O título é auto explicativo meus reis.

Qual a treta mais tonta que ja tiveram com a mina(ou mino), o motivo?

Por aqui foi: Esqueci de falar "obrigado" pro pai dela uma vez, a mina veio dizendo que eu não era grato e bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já mandava pra casa do karalho, foge de mina assim, minha ex era do tipo... arrumava treta por nada até que arrumou uma galhada pra min .... kk

flw

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 15:25, projetohuck2 disse:

Já mandava pra casa do karalho, foge de mina assim, minha ex era do tipo... arrumava treta por nada até que arrumou uma galhada pra min .... kk

flw

mina assim, tem de dispensar pelo ZAP e bloquear na sequência

se tiver casado, bão é até que a morte os separe.... neste caso se entregue à morte que é melhor do que estar com isso ao seu lado

Link para o comentário

O título é auto explicativo meus reis.

Qual a treta mais tonta que ja tiveram com a mina(ou mino), o motivo?

Por aqui foi: Esqueci de falar "obrigado" pro pai dela uma vez, a mina veio dizendo que eu não era grato e bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode ser q seja so por isso, mas tem grande chances dele estar juntando coisas e essa foi a gota d'agua. 

Link para o comentário

1. Ajudar/revezar com mulher na academia.

2. Olhar pra alguma mulher na academia (aqui já teve vez de nem estar olhando, uma vez cismou que eu sequei uma gordinha bem feia, essa fiquei bolado).

3. Olhar 2 mina se beijando em uma festa (Aqui não teve como, 2 mina linda, só uma leve olhada 2~3seg, mas quando olhei pro lado ja tava me encarando encapetada).

E com este tópico percebi que 100% das discussões é por causa de mulher.

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 15:38, renan.ortiz disse:

2. Olhar pra alguma mulher na academia (aqui já teve vez de nem estar olhando, uma vez cismou que eu sequei uma gordinha bem feia, essa fiquei bolado).

Porra bicho, minha mulher sempre noia com essas, pelo menos nunca foi motivo de briga. O pior é que ela é bi, e na real ela olha mais do que eu 👀

Link para o comentário

Puts, o pior é que isso parece simples mas pode ter ramificações mais profundas pra outra parte.

PS: Não duvido que vc tenha se esquecido

Mas se a situação pedia uma agradecimento, passa impressão que você tava recebendo algo/favor e cagou pra isso... Tem gente que leva essas coisas a ferro e fogo.

E se você se esqueceu de fazer isso pela 82 vez...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...