Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a testo de voces aumentam de acordo com as dosagens? + Como medir?

Posts Recomendados

Em 23/01/2023 em 14:31, Dougwar disse:

men esse é o cara que passava mal fazendo rosa direta com 5kg e agora descubro que ele ainda estava ciclando e ele dizendo que passar mal era normal. E ainda ta achando q o problema são as doses do eas

Deixa eu te fazer uma pergunta, tu aguenta quanto na rosca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2023 em 14:29, renan.ortiz disse:

Fazendo o uso de testo exógena a sua produção natural irá praticamente zerar, só vai ficar a que você aplica em circulação. Logo, não faz sentido mandar doses tão baixas, pois ficará no mesmo nível que já estava natural (se furar a toa).

TRT é pra quem tem algum problema (hipogonadismo) e está com os níveis abaixo do fisiólogico. Para fins estéticos se utilizam doses maiores.

Pelo q entendi:
1 - usar testo vai aumentar com base no que eu to tomando, e o que ja tinha irá cair, isso? ex: se ta em 400, eu tomo uma que o pico dela é 500, então esses 400 naturais começam a zerar, e eu fico só com 500? Mas isso não seria somente no caso que o nível fique acima do fisiologico? ex: ficar com a testo em 1k+ durante umas 4 semanas, sei lá.

2 - Considerando como verdadeira as duvidas anteriores e  meu nível anterior de testo, vamos supor 400 aqui, então eu teria que tomar algo que o pico deixasse em pelo menos uns 800? supondo que 1ml aumente 400, nesse caso eu teria que tomar 2ml, isso?

Nesse caso, ester curto não pode aplicar pouca quantidade de propionato? ja que o pico bate rapido e vai embora rapido, vamos supor que eu divida 1ml/200mg em 4x, cada aplicacao teria 0.25ml e 50mg de testo, considerando os 600 por 100mg, ficaria 300mg de testo no pico, isso?

Link para o comentário

ta entendendo erra, aconselho vc ler sobre o tema, tem os livros do Waldemar Guimaraes, vc encontra na internet. Ninguém aqui vai te explicar td, leia aprenda ou se não quer estudar contrate um coach que vai fazer esse trabalho pra vc. 

Vc ta bem cru em conhecimento, treino e dieta. Leve como quiser mas esse é um conselho pq não quero ver vc se fodendo ainda mais.

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 16:00, Dougwar disse:

ta entendendo erra, aconselho vc ler sobre o tema, tem os livros do Waldemar Guimaraes, vc encontra na internet. Ninguém aqui vai te explicar td, leia aprenda ou se não quer estudar contrate um coach que vai fazer esse trabalho pra vc. 

Vc ta bem cru em conhecimento, treino e dieta. Leve como quiser mas esse é um conselho pq não quero ver vc se fodendo ainda mais.

Apareceu um monte aqui. Jogando o nome dele + testo apareceu o "Musculação Além do Anabolismo", esse dai aborda essas questoes sobre AES mais a fundo?

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 16:06, flakesrc disse:

Apareceu um monte aqui. Jogando o nome dele + testo apareceu o "Musculação Além do Anabolismo", esse dai aborda essas questoes sobre AES mais a fundo?

Sim, ta um pouco desatualizado mas é um otimo material para começar

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 15:38, flakesrc disse:

Pelo q entendi:
1 - usar testo vai aumentar com base no que eu to tomando, e o que ja tinha irá cair, isso? ex: se ta em 400, eu tomo uma que o pico dela é 500, então esses 400 naturais começam a zerar, e eu fico só com 500? Mas isso não seria somente no caso que o nível fique acima do fisiologico? ex: ficar com a testo em 1k+ durante umas 4 semanas, sei lá.

2 - Considerando como verdadeira as duvidas anteriores e  meu nível anterior de testo, vamos supor 400 aqui, então eu teria que tomar algo que o pico deixasse em pelo menos uns 800? supondo que 1ml aumente 400, nesse caso eu teria que tomar 2ml, isso?

Nesse caso, ester curto não pode aplicar pouca quantidade de propionato? ja que o pico bate rapido e vai embora rapido, vamos supor que eu divida 1ml/200mg em 4x, cada aplicacao teria 0.25ml e 50mg de testo, considerando os 600 por 100mg, ficaria 300mg de testo no pico, isso?

1. Se eu entendi o que você disse sim. Resumido: Independente da dose que você usar sua produção irá zerar, então só vai circular o o que você aplica.

2. Sim, porém pra fins estéticos não muda nada um nível de 400 ou 800, está dentro do fisiológico. Vai perceber diferença com 2k, 3k+

Igual já disseram, estude e estude muito antes de começar, está bem cru ainda. Esquece isso de pico, considere a média que ficarão os níveis, aplicando 100mg/sem e respeitando a MV do éster você terá uma média de 600ng/dL (pode variar com a qualidade do produto). Dividir a quantidade de aplicações não vai mudar nada neste caso. Propianato tem MV curta e vai precisar aplicar com mais frequência (TSD ou DsDn) para manter os níveis estáveis.

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 16:21, renan.ortiz disse:

2. Sim, porém pra fins estéticos não muda nada um nível de 400 ou 800, está dentro do fisiológico. Vai perceber diferença com 2k, 3k+

Se fosse assim, ninguém faria cruise...

Acima de níveis fisiológicos, a testosterona já contribuirá para o aumento de força e uma melhor síntese protéica.

Dependendo do número de receptores que o indivíduo tiver, se entupir de testosterona logo no início vai causar mais colaterais do que resultado, visto que o excesso será convertido em estradiol e DHT.

O problema é a turma pensar que testosterona é o soro do super soldado e achar que vai ficar igual ao Coleman com um ciclo de 12 semanas.

O uso de ergogênicos certamente irá acelerar os resultados, mas, ainda assim, levará tempo.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 16:54, Fabio1988 disse:

Se fosse assim, ninguém faria cruise...

Acima de níveis fisiológicos, a testosterona já contribuirá para o aumento de força e uma melhor síntese protéica.

Dependendo do número de receptores que o indivíduo tiver, se entupir de testosterona logo no início vai causar mais colaterais do que resultado, visto que o excesso será convertido em estradiol e DHT.

O problema é a turma pensar que testosterona é o soro do super soldado e achar que vai ficar igual ao Coleman com um ciclo de 12 semanas.

O uso de ergogênicos certamente irá acelerar os resultados, mas, ainda assim, levará tempo.

O numero de receptores ai q vc fala depende da quantidade de MM, isso? e se o kra for frango, encher de AES teria mais colaterais

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 17:48, flakesrc disse:

O numero de receptores ai q vc fala depende da quantidade de MM, isso? e se o kra for frango, encher de AES teria mais colaterais

Exatamente. A dosagem que você tomou seria adequada para um cruise. Porém, você provavelmente utilizou um produto subdosado.

De toda forma, estude um pouco mais antes de se aventurar em EAs. Há muita coisa que você deve saber antes para não fazer merda, nem se arrepender depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...