Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu ja tomei cipionato uma vez apenas pra ver como q era.

Em 1 mes usando 1 ML/200mg (grifo lab) por semana, o resultado foi o seguinte:
PS: tinha comecado a malhar pouco menos de 1 mes.
PS2: como iniciante que nao sabia de nada, acho que acabei aplicando subcutanea alguma vez, ao inves de IM no vasto lateral.

01/06/2021: 363 ng/dL (feito em jejum, pela manha, ainda natural)
06/07/2021: 432,0 ng/dL  (feito em jejum, pela manha, 1 semana apos a aplicacao, ja tinha aplicado umas 4x aqui)

Aumento de menos de 100 em 1 mes utilizando.

Creio que alguma aplicacao subcutanea nao tenha afetado tanto. Achei que com 200mg semana iria aumentar em uns 200/300 pelo menos, ja que dizem que essa dose é TRT, então pra eu ter um nível de 700 por ex, que ainda estaria no limite normal, eu teria que tomar uns 600/800mg semana e ainda seria TRT!!?? Isso não faz sentido.
Ou teve algo zoado ai que deixei passar, ou o cipionato estava bem subdosado pelo que pesquisei ate agora.

Medidas na epoca:
Altura: 167
Peso: 83kg
BF: 23%

Estou pensando em utilizar na próxima vez um proprionato da King Pharma + Oxan manipulada. E manter em um nível dentro do normal (600/700). Se eu ver que aumentou muito, diminuiria a dose. Nesse caso, como seria a melhor forma de medir a testo e ver o quanto os danones estao aumentando, pra ver se estao subdosados etc? Prop dizem que a meia vida é de 2 dias, no caso pra eu ver ele no pico, faria um exame de sangue +- 24 horas depois da aplicação? E se eu for usar mesmo, seria 0.25ml DSDN. A da king tem 200mg, o que daria 50mg de testo por aplicacao.

Editado por flakesrc

Publicidade

Postado

Era subdosado, uma média é cerca de 600ng/dL para cada 100mg/sem. 200mg é o sucifiente para te deixar com níveis suprafisiológicos (acima de 1.000).

O que eu não entendi é você começar a fazer o uso para subir 200~300 no seu nível de testo para ter um nível de TRT, que burrice.

Postado
Em 23/01/2023 em 13:27, renan.ortiz disse:

O que eu não entendi é você começar a fazer o uso para subir 200~300 no seu nível de testo para ter um nível de TRT, que burrice.

Cuidado que ele não gosta de escutar a verdade e vai te negativar, dá uma olhada nos outros tópicos do usuário pra entender que é caso perdido.

Postado (editado)
Em 23/01/2023 em 13:27, renan.ortiz disse:

Era subdosado, uma média é cerca de 600ng/dL para cada 100mg/sem. 200mg é o sucifiente para te deixar com níveis suprafisiológicos (acima de 1.000).

Nessa epoca aí eu fui mais de zoeira, n sabia nem como aplicava, só fui vendo as recomendações de doses minimas e que minha testo estava baixa eu ja sabia, entao mesmo que pouco achei que nao iria dar colateral nem ter problema por ser iniciante.

Se aumenta em 600/dl pra cada 100mg, com 50mg de propionato, eu posso esperar que aumente em 300+- quando chegar no pico, isso?

Editado por flakesrc
Postado
Em 23/01/2023 em 13:20, flakesrc disse:

Creio que alguma aplicacao subcutanea nao tenha afetado tanto. Achei que com 200mg semana iria aumentar em uns 200/300 pelo menos, ja que dizem que essa dose é TRT

Aplicação subcutânea ou intra muscular náo vai mudar a absorção da droga, no maximo vai mudar o tempo de pico da mesma.

200mg por semana não é TRT, TRT é no máximo 100/semana

Em 23/01/2023 em 13:20, flakesrc disse:

Estou pensando em utilizar na próxima vez um proprionato da King Pharma + Oxan manipulada. E manter em um nível dentro do normal (600/700). Se eu ver que aumentou muito, diminuiria a dose

Se vai manter nesse valor, pra que utilizar? não faz sentido isso que vc ta falando cara

Postado (editado)
Em 23/01/2023 em 13:52, Gustavo Voltarel disse:

Se vai manter nesse valor, pra que utilizar? não faz sentido isso que vc ta falando cara

Ok pros dois paragrafos. Esse aqui nao entendi, o manter que eu to falando seria atingir, minha testo natural não é essa. É bem menor. E no caso como disseram que aumenta uns 600 por cada 100mg, acho que isso ai que coloquei não seria nem TRT, seria mais um ciclo mesmo, a nao ser que diminua as dosagens. Mas isso aí é pra depois, talvez até use pra fins esteticos mesmo. Por enquanto vou continuar malhando e fazendo exames.

Editado por flakesrc
Postado
Em 23/01/2023 em 13:46, flakesrc disse:

Se aumenta em 600/dl pra cada 100mg, com 50mg de propionato, eu posso esperar que aumente em 300+- quando chegar no pico, isso?

Fazendo o uso de testo exógena a sua produção natural irá praticamente zerar, só vai ficar a que você aplica em circulação. Logo, não faz sentido mandar doses tão baixas, pois ficará no mesmo nível que já estava natural (se furar a toa).

TRT é pra quem tem algum problema (hipogonadismo) e está com os níveis abaixo do fisiólogico. Para fins estéticos se utilizam doses maiores.

Postado

1 - Testo subdosada.

2 - 200mg nao é TRT. Sim, a galera diz que 200mg é TRT, mas quase sempre é pra se auto enganar que essa dose é inofensiva (ser seguro e inofensivo sao coisas diferentes).

3 - Manter testosterona dentro da referência de natural nao tem qualquer beneficio estético relevante.

Se nao foi diagnosticado com algum problema, entao nao faz qualquer sentido...

Testosterona total baixa, mas dentro da referência nao é um marcador suficiente pra identificar problema, ainda mais se você ta fazendo isso por conta própria.

Postado (editado)
Em 23/01/2023 em 14:42, egoless disse:

1 - Testo subdosada.

2 - 200mg nao é TRT. Sim, a galera diz que 200mg é TRT, mas quase sempre é pra se auto enganar que essa dose é inofensiva (ser seguro e inofensivo sao coisas diferentes).

3 - Manter testosterona dentro da referência de natural nao tem qualquer beneficio estético relevante.

Se nao foi diagnosticado com algum problema, entao nao faz qualquer sentido...

Testosterona total baixa, mas dentro da referência nao é um marcador suficiente pra identificar problema, ainda mais se você ta fazendo isso por conta própria.

Esse ultimo eu vou ver no medico depois, a maior mudanca que notei quando tomei foi na libido, por mais q tivesse com tesao do caraio, o bagulho nao respondia. E mesmo aumentando pouco como nos exames, ajudou um pouco.

1 - Eu tava vendo aqui sobre outro ponto, na epoca eu tinha 23% de bf e nao tomei anastro nem nada, nao pode ser que a testo quase toda tenha sido convertida por esses pontos?

Eu dei uns toques sobre isso com o carinha que comprei, provavelmente eu vou fazer uso por conta propria mais pela questao de libido, mas ele falou que se eu tomar certo agora e não bater no exame e mandar exames pra ele e estando tudo ok com outras substancias/hormonios, ele devolve o money.

2 - uma das coisas q eu n tava achando por nada é conteudo sobre como bate e o quanto aumenta a testo, se for como o carinha disse ali de poder bater 600 por 100mg, até 100mg pode nao ser TRT, se o cara tiver 500 de testo e jogar isso ficaria em 1.1k.

Editado por flakesrc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...