Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval é tudo isso?


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Em 25/01/2023 em 10:22, wduarte.agenda disse:

 

prostituto

mas comia alguém?

 

Era mais beijo na boca do que sexo kkkkk ☹️

 

Tipo, eu e meus amigos ficavamos contando quem pegava mais, então tinha um que beijava 10, outro 20 e por aí vai. Óbvio que não teria como ter sexo com 10 pessoas diferentes na mesma noite. Se fosse uma por dia já estava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui num único carnaval na minha vida, lá em 2011 kkk. O primeiro dia é muito legal e o shape ajuda sim, sem dúvidas..sem bem que tinham uns caras mais shapados que eu por lá que não pegavam ninguém pq só ficavam parados sem fazer nada, nem chegar nas mina.
 

O problema é que a partir do segundo dia, vc começa a ver pessoas repetidas, aquela mina que tava chupando um cara atrás do poste, agora quer te beijar, aquela outra mina que vc viu beijando 15 ontem, tá querendo te beijar..enfim. Não é pra mim. Achei muito sujo isso, a não ser que vc consiga comer a mina sem beijar kkkk
 

Enfim, prefiro pegar as mina de fds nas baladinhas, pelo menos assim tem um intervalo maior de tempo entre o ultimo cara que pegou ela e eu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lógico que é, shape faz diferença em carnaval de rua ou praia, porque tu anda sem peita e lógico que chama a atenção. 
Numa balada tu não pode ficar sem camiseta, ao menos que seja Rave e tal.
Para quem curte festa, pegação é a melhor época, é tipo uma data para as mulheres:
-Vou fazer tudo que tenho vontade, vou matar a vontade de dar, porque é carnaval.
Carnaval vira uma desculpas para as pessoas serem libertinas. 
Agora quem curte uma parada mais família, treinar mesmo, é um merda, tem academia que fecha por 5 dias, som alto de madrugada, bebado passando na rua, carro com tuch tuch rodando 2 da manhã... tu come errado porque vai visitar os parentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...