Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2023 em 12:18, Noel Safado disse:

Eu que não entendo os mgtow, acham que é necessário pagar para comer alguém.

Hoje qualquer cara, gordo, feio ou magro consegue transar sem pagar nem mesmo uma coca cola, então quando vejo esse tipo de comentário só me vem em mente nego sem ideia nenhuma para trocar.

Outro ponto, transar com GP é a coisa mais sem graça que existe, 0 tesão.

minha resposta anterior está dentro do contexto do tema deste tópico

pessoalmente, se eu fosse pagar para ter uma relação sexual com uma GP jovem, maior de 18 e sensual (ninfetinha); com toda certeza teria uma ereção "involuntariamente", o que chamo de tesão.

de graça não existe: algum coisa se paga: cinema, jantar, balada etc

"qualquer cara, gordo, feio ou magro consegue transar sem pagar nem mesmo uma coca cola" - é verdade, transar com mulheres gordas, feias e rodadas

a lei econômica  da oferta e da procura se aplica aqui analogicamente

nego sem ideia nenhuma para trocar = ideia ruins também são ideias. não entendi.

Publicidade

Postado (editado)
Em 22/01/2023 em 12:23, Frango Invernal disse:

minha resposta anterior está dentro do contexto do tema deste tópico

pessoalmente, se eu fosse pagar para ter uma relação sexual com uma GP jovem, maior de 18 e sensual (ninfetinha); com toda certeza teria uma ereção "involuntariamente", o que chamo de tesão.

"qualquer cara, gordo, feio ou magro consegue transar sem pagar nem mesmo uma coca cola" - é verdade, transar com mulheres gordas, feias e rodadas

a lei econômica  da oferta e da procura se aplica aqui analogicamente

nego sem ideia nenhuma para trocar = ideia ruins também são ideias. não entendi.

Não leve para o pessoal, mas pqp, a única coisa que consigo sentir pelos mgtow é dó, a vida real é bem diferente desse mundinho cinza que caras rejeitados criam.

Mas te entendo, é bem mais fácil pagar para gozar e ir embora, sem papo, sem obrigações nem nada, "dinheiro na mão, calcinha no chão". Difícil mesmo é ter uma boa conversa, levar a mulher pra cama e ainda não ser egoísta, ter que fazer ela gozar também.

O que mais tem é homem feio pegando mulher gata, enquanto isso os malucos redcasteiros estão chorando num quarto e juntando dinheiro para pagar uma GP para dizer que ele fode bem e tem o pau grande kkkkk.

Menos teorias de internet, mais desenvolvimento pessoal.

Editado por Visitante
Postado
Em 22/01/2023 em 12:38, Noel Safado disse:

Não leve para o pessoal, mas pqp, a única coisa que consigo sentir pelos mgtow é dó, a vida real é bem diferente desse mundinho cinza que caras rejeitados criam.

Mas te entendo, é bem mais fácil pagar para gozar e ir embora, sem papo, sem obrigações nem nada, "dinheiro na mão, calcinha no chão". Difícil mesmo é ter uma boa conversa, levar a mulher pra cama e ainda não ser egoísta, ter que fazer ela gozar também.

O que mais tem é homem feio pegando mulher gata, enquanto isso os malucos redcasteiros estão chorando num quarto e juntando dinheiro para pagar uma GP para dizer que ele fode bem e tem o pau grande kkkkk.

Menos teorias de internet, mais desenvolvimento pessoal.

"O que mais tem é homem feio pegando mulher gata"

verdade, os ricos 

Postado
Em 22/01/2023 em 11:27, wduarte.agenda disse:

Vejo o povo num desespero de ter o shape pro Carnaval e como nunca "celebrei" essa data, fico me perguntando qual o sentido de ficar sheipado num mar de gente? É pra pegar mais mulheres? Funciona?

E quando chove a semana toda, como que faz?

O sentido é se destacar, chamar atenção exatamente para isso, pegar mais mulheres, porem vc n precisa ta no shape pra pegar um monte no carnaval, dependendo de onde vc passa sempre é loucura, todo mundo cheio de alcool, beija beija sem fim, sim o carnaval é td isso msm kkkkk  indo pra festas boas vc pega mta mulher e só mulher gata!

Postado
Em 22/01/2023 em 12:23, Frango Invernal disse:

Maninho, o ano é 2023 e não 1973.

Se você sai com mulher que espera que você pague tudo e ainda por cima acha que pagar a conta vai te dar um direito garantido a ter algo com ela, você já cometeu 2 erros graves até aqui.

Nesse caso, é melhor ficar só nas GPs mesmo... vai sair mais barato, garantido e você ainda escolhe a parceira. Sinceramente não vejo problema nessa opção, cada um faz o que quer de forma consentida.

O problema começa quando o cara começa a criar teorias malucas pra tentar explicar a própria inépcia pra conseguir sexo casual em pleno 2023.

Dica: se o único objetivo for sexo casual, hoje em dia não precisa levar pra jantar, muito menos precisa pagar a conta (em alguns casos, isso gera até ofensa).

Postado
Em 22/01/2023 em 19:15, egoless disse:

Maninho, o ano é 2023 e não 1973.

Se você sai com mulher que espera que você pague tudo e ainda por cima acha que pagar a conta vai te dar um direito garantido a ter algo com ela, você já cometeu 2 erros graves até aqui.

Nesse caso, é melhor ficar só nas GPs mesmo... vai sair mais barato, garantido e você ainda escolhe a parceira. Sinceramente não vejo problema nessa opção, cada um faz o que quer de forma consentida.

O problema começa quando o cara começa a criar teorias malucas pra tentar explicar a própria inépcia pra conseguir sexo casual em pleno 2023.

Dica: se o único objetivo for sexo casual, hoje em dia não precisa levar pra jantar, muito menos precisa pagar a conta (em alguns casos, isso gera até ofensa).

não entendi seu comentário 

vc está dizendo que faz sexo com várias mulheres jovens e bonitas e não gasta um real o seu bolso para isso?

caso sim, desde já vc tem minha admiração, respeito e inveja.

Postado
Em 22/01/2023 em 11:27, wduarte.agenda disse:

Vejo o povo num desespero de ter o shape pro Carnaval e como nunca "celebrei" essa data, fico me perguntando qual o sentido de ficar sheipado num mar de gente? É pra pegar mais mulheres? Funciona?

E quando chove a semana toda, como que faz?

Ter um shape bom ajuda sim no carnaval.

Quando era mais novo costumava ir na praia durante o carnaval. Era só tirar a camisa e chegar perto da mina dar um 'oi' e tacar uma beijoca. Naquela época (10 anos atrás), a população maromba era muito menor, então um shape bom já chamava muita atenção. Quando eu andava no meio do folião era só mão apertando a minha bunda, mas eu tbm apertava a dos outros, então tudo bem.

Postado
Em 25/01/2023 em 10:10, NedFlanders disse:

Ter um shape bom ajuda sim no carnaval.

Quando era mais novo costumava ir na praia durante o carnaval. Era só tirar a camisa e chegar perto da mina dar um 'oi' e tacar uma beijoca. Naquela época (10 anos atrás), a população maromba era muito menor, então um shape bom já chamava muita atenção. Quando eu andava no meio do folião era só mão apertando a minha bunda, mas eu tbm apertava a dos outros, então tudo bem.

prostituto

mas comia alguém?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...