Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte, estou na luta pra ganhar peso, estou treinado 4-5x por semana plano PPL.

Mas o motivo do post é só sobre as macros do meu shake, acham que ta bom? Tenho 63kg 178cm, muito magro, querendo ganhar peso desesperadamente(massa muscular de preferência mas se vier um pouco de gordura é de boa depois se vê) se tiverem opiniões sobre que ingredientes diferentes usar ou quantidades agradeço, vlw 

300ml leite

80g aveia

40g pasta de amendoim 

1 banana

50g achocolatado

996 calorias

34g gorduras

130g carbos

35g proteína 

(69g açúcar)

Editado por Tizaua30

Publicidade

Postado

Ruim não está, mas 40g de pasta por shake é bastante, vai gastar um pouquinho dependendo de quantas vezes ao dia vc toma.

Eu colocaria mais bananas, poderia colocar tbm levedo de cerveja e proteína isolada de soja. 

Mas são apenas detalhes, o shake esta razoavelmente ok.

Postado (editado)
Em 22/01/2023 em 10:18, Frango Invernal disse:

50g achocolatado - acho melhor usar cacau em pó

(2)

Se usou o achocolatado pelo gosto, o cacau em pó e um pouco de adoçante já fazem a mesma coisa.

Se usou pela quantidade de carbo, eu comeria algum carbo junto com o hipercalórico pra compensar os carbos do achocolatado ou incluiria mais banana no hipercalórico. Poderia até usar maizena no hipercalórico, um carbo bom (milho/amido) e vai deixar o hipercalórico bem consistente.

Editado por SaBiih
Postado
Em 22/01/2023 em 10:24, SaBiih disse:

(2)

Se usou o achocolatado pelo gosto, o cacau em pó e um pouco de adoçante já fazem a mesma coisa.

Se usou pela quantidade de carbo, eu comeria algum carbo junto com o hipercalórico pra compensar os carbos do achocolatado ou incluiria mais banana no hipercalórico.

• cacau em pó uso para aumentar a ingestão de fitoquímicos/antioxidantes (aprendi com o Ney Felipe), fora que é barato, rende e é gostoso
  • para aumentar ingestão de carbo (e fibras) uso: farelo de aveia, maltodextrina, farelo de chia e psyllium (psyllium é o único que é caro)
Postado
Em 22/01/2023 em 07:13, AlemãoVazquez disse:

Eu colocaria mais bananas, poderia colocar tbm levedo de cerveja e proteína isolada de soja. 

Quando tinha esse peso eu fazia exatamente isso, mas trocava pasta de amendoim por abacate.

Postado (editado)
Em 22/01/2023 em 19:21, Gumas disse:

No interior é de graça, rsrsrs

Tbm moro praticamente no interior (cidade pequena).

Ganhei 3 abacates essa semana e os 3 dias que comi deu uma diarreia absurda....kkkkkkkkkkk

Fazia uma vida que naum comia, infelizmente naum me cai bem, mas sem dúvidas é uma das MELHORES fontes de gorduras pra ter na dieta (abacate, azeite de oliva e ovos naum tem como matar em questão de gorduras pra saúde)

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...