Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona , tomar de 1 vez ou fracionar?

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/01/2023 em 08:12, Talibank2 disse:

Vou iniciar o ciclo amanhã , dura 2 ml/sem e oxan 60 ou 80 mg dia , gostaria de saber se fraciono a dose da oxan ou tomo tudo de uma vez pré treino... Me tirem essa dúvida por favor.

A meia vida da oxandrolona é curta. Partindo desse pressuposto, o ideal seria fracionar. Todavia, já vi pessoas aqui no fórum indicando tomar dose única pré treino. Não sei por qual razão específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 08:47, Fabio1988 disse:

A meia vida da oxandrolona é curta. Partindo desse pressuposto, o ideal seria fracionar. Todavia, já vi pessoas aqui no fórum indicando tomar dose única pré treino. Não sei por qual razão específica.

Também vi relato de dose única o que gerou essa dúvida.. kkk

Link para o comentário

Faça como achar melhor. Uma dose única de 80mg pode gerar algum desconforto gástrico com o tempo (PODE, não quer dizer que vai). 

Francamente, eu não tenho problemas em fracionar 2x ao dia, tomo metade da dose logo que acordo e outra metade umas 2h antes do treino. 

Se sua duvida for em relação aos efeitos dela por conta de meia vida e etc, não vai fazer muita diferença não. 

Link para o comentário

Em 22/01/2023 em 08:47, Fabio1988 disse:

Exatamente por essa meia vida curta, mandando tudo pré treino vc tem o beneficio da droga durante o período de maior utilização/necessidade e não fica `sofrendo` com os colaterais pelo resto do dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...