Beerus Postado Fevereiro 10, 2023 às 17:48 Postado Fevereiro 10, 2023 às 17:48 Em 21/01/2023 em 23:41, Pacote-san disse: Eu que nunca tive acne simplesmente tive aos montes nos ombros e costas após 20 semanas de uso. Sabonete de enxofre, abtibiotioco (limeciclina, R$180 a caixa), controlar E2, dividir doses de testo na semana, etc nada disso adiantou. minha dermatologista falou que por ser acne hormonal nada ia realmente resolver e zerar. No máximo ia atenuar. Mandou isotretinoína low dose (1cps 20mg por dia) e em uma semana tudo cessou, parecendo mágica. Vou continuar usando por meses já eh dose baixa e só estou mesmo esperar todos machucados e manchas das acnes sumirem aos poucos. Só passando pra dizer pra economizar dinheiro com soluções paleativas e ir direto pro que funciona. Testou algum retinóide topico?
Pacote-san Postado Fevereiro 10, 2023 às 19:05 Postado Fevereiro 10, 2023 às 19:05 Em 10/02/2023 em 14:48, Dougwar disse: Testou algum retinóide topico? Sim, Vitacid acne (só com receita porque tem antibiotico junto de retinoide) Beerus reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora