Samart Postado Janeiro 21, 2023 às 15:26 Postado Janeiro 21, 2023 às 15:26 Pessoal, alguém que toma hormônio e já fez/faz uso de cloridrato de paroxetina percebeu alterações significantes na prolactina e colesterol? Eu comentei com o psiquiatra sobre meu uso de hormônio (200mg/nandro sem - 200mg/testo/15~21dias) mas acho que foge do escopo de atuação dele e ele me passou a medicação Pondera XR. Ela piora o nível do colesterol e fode a prolactina, meus exames estão com resultados excelentes mas não sei o impacto que a medicação vai causar (vou começar a tomar hoje). Vou fazer exames periodicamente p/ ver, não achei artigos com informações além de estatar o colateral. Atualizarei o tópico com os exames após um mês da medicação.
DoctorStuhlberger Postado Janeiro 22, 2023 às 04:11 Postado Janeiro 22, 2023 às 04:11 (editado) É possível ter interação medicamentosa devido às substâncias excipientes, no entanto, os fármacos agem em tecidos difusos e eu não acredito que ISRS seja um problema para utilização de paradinhas. A única coisa que eu não vejo com bons olhos é esse logo tempo entre cada aplicação e Deca e Testo com quantidades iguais. No meu ponto de vista, Deca base ou Testo base, de resto é Deca Dick. #Edit: Lembrei que como você tem atualmente utiliza medicamento para depressão maior, é importante você se atentar para o E2, muito alto pode causar ansiedade e mudanças repentinas de humor. Editado Janeiro 22, 2023 às 04:14 por DoctorStuhlberger
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora